Placas 3G

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Placas 3G

Mensagempor HP zx5051 » Quarta Nov 09, 2005 0:05

Pessoal que usa placas de acesso 3G. Quando a vossa rede UMTS ta a 50% que velocidade é que voces costumam ter? É que acho que tou a ter problemas de velocidade.
HP zx5051
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 15, 2004 18:00

Mensagempor ClubbeR » Quarta Nov 09, 2005 0:14

Eu tenh vodafone n dá pa ver a % mas sei q em 5 traços de rede apanho 2 e aproveito ao maximo a net..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

2 paus

Mensagempor desynchronized » Sábado Jan 14, 2006 21:48

2 paus!! eu tenho dois paus!! as vezes 3.. mas raramente!!! e tenho 40 45KB's

moro na charneca de caparica

btw.. moras na expo !? entam mete vodafone ke apanhas com 4 paus!

se moras em belem.. vai ao centro cultural de belem e procura por hotspots ..é do BELO! xD
..:: im4gin3 a wirele$$ futur3 ::..
desynchronized
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 14, 2006 20:21

Mensagempor lmoalves » Segunda Jan 16, 2006 21:33

Neste momento, em Braga, 4 traços. Deixame ver o download apartir da netometro da beltronica ... ok um momento o browser decidiu falharme ... ainda bem que tenho 3 ... está dificil ... pelos vistos não é muito rápida ... ok esqueçam a beltronica ... download do site vodafone ... também é para esquecer... sapo humm vou sacar o messenger do sapo ... começou em 13kbs passado 1/2 minuto reduziu para 7,7kbs, fica a rondar por aí.

O estranho é que dantes tinha somente 3 traços e sacava uns kapas acima do que saca agora com 4 traços. esquesito não é. Possivelmente deve acontecer o mesmo contigo!

humm teve de ver o que se passa...

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Mensagempor scrat » Terça Jan 17, 2006 0:16

A minha namorada tem vodafone 3g e com dois traços tem 384Kbps, ou seja, velocidade maxima.

hasta
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor lmoalves » Terça Jan 17, 2006 0:48

scrat Escreveu:tem 384Kbps, ou seja, velocidade maxima.

hasta

Pois também a minha tens de ver que não é nos dois monitorzitos que vez a velocidade de ligação eu estou a falar de por exemplo quando sacas sacas a uma determinada velocidade. vai a http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt e testa depois diz qq coisita...

Bem uma ultima anotação.

Minha ligação bloqueou novamente. Tive de fechar o mobile connect software e fechei também o messenger. E querem saber da melhor 4 barras na mesma mas no teste da beltronica tive 25, 28 e 26 KBps ou 204, 224 e 213kbps, incrivel nunca tive uma velocidade tão grande. Agora foi todo o povo de Braga que decidiu ir para a caminha. hummm será....

P.S. Ou terá valido a pena enviar vários mails para o apoio a clientes da Vodafone. hummm! Será que eles lêm este forum. hummm :wink:

lmoalves
"how fortunate the man with none"
DCD
lmoalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 21:24

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante