winrar

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

winrar

Mensagempor darksnake » Segunda Jan 16, 2006 15:47

Boas!!
Alguem sabe me explicar como divido um ficheiro em multiplos com um tamanho igual em winrar?
é que eu ja vi em alguns downloads em que vinham assim.
darksnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 07, 2005 10:40

oi

Mensagempor Jomota7 » Terça Jan 17, 2006 11:44

lol, eu tb ando a tentar perceber isso mas na maneira mais facil.Uma maneira (a ke só sei) é colocar pra compactar no formato da diskete (ja defenido no rar;ou no mm proceso tb serve pra outras unidades, só ke a unidade ke o rar tem é bytes por defeito, ou seja, tens de converter KB=1024bytes; MG=1024KB ou GB=1024KB pra depois la colocares em bytes.
Agora, os passitos:
-Escolhes a pasta/fixeiro
-Clicas :adicionar
-No menu ke aparece, tens um local ke diz:metodo de compresão, e abaixo tamanho do volume, em bytes; (canto inferior eskerdo)
-No tamanho em volume, ele tem lá uns por defeito, mas tu colocas o volume desejado...apos a conversao:(....e ja ta:)
-Hum....na eskeças, se na escolhe so local de destino, o rar fica onde está a pasta.
espero ke fui útil!
cia
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Re: oi

Mensagempor Superavit » Terça Jan 17, 2006 16:10

Jomota7 Escreveu:lol, eu tb ando a tentar perceber isso mas na maneira mais facil.Uma maneira (a ke só sei) é colocar pra compactar no formato da diskete (ja defenido no rar;ou no mm proceso tb serve pra outras unidades, só ke a unidade ke o rar tem é bytes por defeito, ou seja, tens de converter KB=1024bytes; MG=1024KB ou GB=1024KB pra depois la colocares em bytes.
Agora, os passitos:
-Escolhes a pasta/fixeiro
-Clicas :adicionar
-No menu ke aparece, tens um local ke diz:metodo de compresão, e abaixo tamanho do volume, em bytes; (canto inferior eskerdo)
-No tamanho em volume, ele tem lá uns por defeito, mas tu colocas o volume desejado...apos a conversao:(....e ja ta:)
-Hum....na eskeças, se na escolhe so local de destino, o rar fica onde está a pasta.
espero ke fui útil!
cia

ena tanto trabalhocom conversões...

se queres dividir em partes de 10 mb, basta colocar 10m no campo "dividir em volumes"... se quiseres dividir em partes de 10 gb... são 10g... :wink:
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Jus´t it

Mensagempor Jomota7 » Terça Jan 17, 2006 17:36

Thanks Superavit, andava a meses pra descobrir uma maneira fácil de fazer isto no rar, li ate o help do winrar, mas na tava nada a atinar com akilo(inglês fraco:().
Valeu pela ajuda, muito mas muito mais pratico assim, trabalhei logo assim ke li a tua resposta e funkou na boa, e já terei mais time pra ver naruto.:) :lol:
Hehehehehehe,.....ja posso compactar depresa:D:D:D:D:D:D
cia
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes