Moderadores: Administradores, Moderadores

AMDista Escreveu: nomeadamente eu vejo pelos meus avos, que foi na altura do mario soares que conseguiram fazer casa e comprar terrenos assim como mt gente pobra conseguiu ter algo, coisa impensavel na altura de cavaco e mt menos nos tempos de agora....

Bad_Cop Escreveu: trabalhas em que para dizeres que contribuis para o pib?

Red_Beret Escreveu:Em nenhum. Nenhum deles merece a minha confiança para ocupar o cargo de Presidente da Republica. (Infelizmente nenhum politico portugues merece confiança para tal)

Makas_va Escreveu:Red_Beret Escreveu:Em nenhum. Nenhum deles merece a minha confiança para ocupar o cargo de Presidente da Republica. (Infelizmente nenhum politico portugues merece confiança para tal)
Ora tiraste-me as palavras do teclado hehe. Mereciam todos era uma isenção de 100% a ver se percebem o recado. Cartão amarelo ja todos levaram... agora deviam era Cartão Vermelho.
Como isso é impossivel... e também como tanto Cavaco como o Soares já sentiram o "sabor do poder" talvez seja altura de meter alguém que nunca teve esse previlegio. Alguém que não esteja comprometido com nada. Porque ultimamente.. é vira o disco e toca o mesmo.
Cumps

AMDista Escreveu:Infelizmente começo ver que Cavaco vai ganhar as eleiçoes... foi graçar a ele que o pais foi abaixo.
Foi ele que retirou o dia de carnaval aos funcionarios publicos alegando que nao era feriado mas sim tolerancia de ponto, logo podia ser retirado, foi ele que mandou vir a policia de intervençao na gande manifestaçao dos funcionarios publicos, foi Mario Soares que disse que os trabalhadores tinham o direito á greve. Politicas de direita so defendem grandes investimetos com niveis capitais elevados a que o ze povinho nao tem acesso.
Isto nao é uma critica ou uma defesa, sao factos historicos, alias, alguns deles foram referidos no debate de Mario Soares com Cavaco Silva, a kual cavaco deviou o assunto...
Atençao k com isto nao digo que vou votar Mario Soares, mas de facto mostrou mais copetencia, nomeadamente eu vejo pelos meus avos, que foi na altura do mario soares que conseguiram fazer casa e comprar terrenos assim como mt gente pobra conseguiu ter algo, coisa impensavel na altura de cavaco e mt menos nos tempos de agora....

Gocho Escreveu:
Pois eu acho que ainda se devia pagar mais de propinas... o pessoal não faz ideia da fortuna que se gasta no ensino superior. Mais de 500€ mensais por aluno! E muitos andam ai 10 anos para acabar um curso.... O estado não é pai de ninguém. Pena é, como diz o bad_cop, não serem aplicadas no sitio certo. Há por ai profs a ganharem balurdios, que nada fazem do que sentar o cu gordo no gabinete, ou que não sabem dar uma aula (simplesmente estão-se a cagar).
Meus amigos.. quanto as propinas.. paguem.. que eu tabém pago. Se não podem pagar tanto, existem mto boas escolas no interior com propinas baixas. Se não podem mesmo pagar as propinas, peçam bolsa!! Ninguém em portugal deixa de estudar por não poder pagar propinas!!!
Tinha que comentar esta...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante