Dúvida em relação aos AntiSpywares

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida em relação aos AntiSpywares

Mensagempor cardu » Terça Jan 17, 2006 17:12

Boas, eu decidi instalar 3 programas antispyware: Ad-aware, MS Antispyware e o Spyware Doctor e então gostaria de saber se poderão existir conflitos entre eles como acontece se instalarmos mais do q um antivirus no nosso computador. A outra questão é saber se é normal uns detectarem certos spywares e outros não detectarem nada. Fiquem bem
cardu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 09, 2004 10:48

Mensagempor Mr.OutlawZ » Terça Jan 17, 2006 17:15

Acontece mtas vezes uns spywares detectarem uns fixeiros e outros nao.. o pork n me perg... mas n sei se vao te dar conflito... Eu ja tive 2 instalados e n tive problemas... agr 3 n sei talvez sim talvez nao

Cumps
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor NePTeR » Terça Jan 17, 2006 18:23

Em príncipio não deverás ter problemas, não há conflitos entre AS. Quanto ao facto de uns deetctarem e outros não, sim é normal e possivelmente é devido ao número de malwares reconhecidos pelos AS... por exemplo a Base de dados do AS da TrendMicro é de 66 mil.. enquanto a do Spy Sweeper está em 120 mil... é provável que o Spy Sweeper possa detectar mais alguns do que o da Trend (mas são ambos muito bons..) :wink:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor siklas » Terça Jan 17, 2006 19:15

Mr.OutlawZ Escreveu:Acontece mtas vezes uns spywares detectarem uns fixeiros e outros nao.. o pork n me perg... mas n sei se vao te dar conflito... Eu ja tive 2 instalados e n tive problemas... agr 3 n sei talvez sim talvez nao

Cumps

Nao me parece q traga conflitos tenho tres e nunca tive problemas!
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 6:09

NePTeR Escreveu:Em príncipio não deverás ter problemas, não há conflitos entre AS. Quanto ao facto de uns deetctarem e outros não, sim é normal e possivelmente é devido ao número de malwares reconhecidos pelos AS... por exemplo a Base de dados do AS da TrendMicro é de 66 mil.. enquanto a do Spy Sweeper está em 120 mil... é provável que o Spy Sweeper possa detectar mais alguns do que o da Trend (mas são ambos muito bons..) :wink:

Boas..

Resposta perfeita.. lol.. nem mais.. era exactamente o que ia dizer (por alguma coisa foste premiado por altura do fim de ano.. hehehe).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes