PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por B » Quarta Jan 18, 2006 11:07
Já fiz formulários e tabelas em ACESS,mas agora gostava de correr aquilo que fiz,como posso criar um ficheiro executável para ver isto a funcionar,é que nunca trabalhei com isto.
Espero que me ajudem.Obrigado.
Editado pela última vez por
B em Quinta Jan 19, 2006 10:48, num total de 1 vez.
-
B
- Aprendiz

-
- Registado: Quarta Jan 11, 2006 11:35
-
por B » Quarta Jan 18, 2006 11:44
Acabei de criar uma marco que parece que corre a aplicação.Será assim a maneira correcta de correr a aplicação?
-
B
- Aprendiz

-
-
por kadinho » Quarta Fev 01, 2006 15:49
ois
eu aqui no trabalho tenho uma db em acess com ligações a SQL e criei uma serie de consultas e depois criei um formulario com todas as consultas. em cada pc fiz um atalho do formulario e o pessoal só vê o formulario !
-

kadinho
- Membro de Prata

-
- Registado: Quinta Fev 06, 2003 20:44
-
por ezpk » Quarta Fev 01, 2006 16:22
Podes recorrer á macro AUTOEXEC (se já n o fizeste). Não faz bem isso que tu keres mas assim que abres a db ela faz as acções que tu programares nessa macro...(ex abrir formulário principal).
Ez'Pac [Pk] Red Eyes G. Followers
-
ezpk
- Novato

-
- Registado: Terça Jan 31, 2006 19:13
por B » Quinta Fev 02, 2006 14:45
ezpk Escreveu:Podes recorrer á macro AUTOEXEC (se já n o fizeste). Não faz bem isso que tu keres mas assim que abres a db ela faz as acções que tu programares nessa macro...(ex abrir formulário principal).
Sim já arranjei uma forma de resolver o problema...obrigado a todos

-
B
- Aprendiz

-
-
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante