Komo se poem um jogo a correr sem cd ?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Komo se poem um jogo a correr sem cd ?

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mar 14, 2004 14:30

Ppl é assim tnho um game ke ta instaldo mas corre kom cd, acontece ke akilo puxa mto pla drive de cd e as vezes bloqueia, keria saber o ke tnho de fazer para akilo rodar sem cd , ke files tnho de transferiri po disco etc... :evil:
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Mar 14, 2004 15:35

Tens que criar uma Drive Virtual ( Virtual Drive ) os recentes programas de gravação fazem isso, crias uma imagem do CD, e fazer MOUNT ta virtual drive a essa imagem do cd.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mar 14, 2004 16:31

hmmm ponho o cd do jogo em iso ?
e depois arranco o partir do alcohol 120% pexemplo é isso ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mar 14, 2004 18:05

Yap, ou então com o nero fazes o seguinte, gravas com o0 Image recorder uma cópia do jogo no disco e depois com o Virtual Drive corrres essa imagem escusando assim de setares a utilizar a drive de cds, dependo do jogo tens outras opções menos legais .... cof cof ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mar 14, 2004 18:38

O jogo é original ! :twisted:
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mar 14, 2004 19:19

Mesmo sendo original podes utilizar ferramentas menos legais para o fazer correr sem cd .... mas acho que devias fazer como já foi dito pegar num software de gravação e criar uma imagem no disco desse jogo, depois corres o virtual drive com essa imagem e jogas normalmente !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mar 14, 2004 19:26

nao consigo fazer imagem a partir do cd da um erro kualker :?
Passei os files po disco agora komo faço uma imagemd eles a partir do alcohol ou do nero komo façO ? Nao os posso passar logo no formato ke estao pa unidade virtual ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mar 14, 2004 19:37

... poix, protecções, bem a forma que eu vou explicar tangencia os limites da legalidade, mas é por uma boa causa visto que tens o original .... faz o seguinte pegas no Clone cd e no Clony XL e corre este último, ele vai identificar a protecção do cd e permite ao Clone CD gravar passando pela protecção ... simple, depois corres o virtual drive com a imagem que gravas-te no disco ... alguns jogos nem precisam do clony XL basta o clone cd e seleccionas a opção "protected cd games" ou algo do género .... Tenho a certeza que existe uma aplicação que faz o mesmo que o clony XL mas funciona com o Alcohol 120% só que não me lembro do nome ... bem se os srs. administrador ou moderador moderarem esta minha mensagem ficam já aqui adiantadas as minhas desculpas pelo facto, mas acho que não cheguei a passar a barreira da legalidade :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Mar 14, 2004 20:46

Mr_CyBeRdOc
Tipo se o jogo é original axo ke nao havera kualker prob.

Olha ja agora podias dizer me o ke axas do meu pc ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Nukke » Domingo Mar 14, 2004 20:51

Olha ja agora podias dizer me o ke axas do meu pc ?

ghost_matrix:

Eu não tenho qualquer função de moderador, mas acho que seria melhor abrires um novo tópico sobre esse assunto, no local apropriado.

Fica bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor topinhas » Domingo Mar 14, 2004 21:17

Podes sempre sacar da net um crack para o jogo : 98 % dos jogos que tenho são originais mas como são muitos não me apetece estar sempre a meter e tirar CDs sempre que quero jogar. Assim tirei-lhes o crack da net e posso jogar legalmente com eles!

Acho que o melhor que tens a fazer é instalar completamente o jogo no disco e depois arranjares o crack, senão ocupas o disco todo (o teu nem é muito grande) só com imagens de CDs.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Red_bulls » Segunda Mar 15, 2004 12:09

Pra mim a melhor maneira, é sakas deamon tools, instalas e ele creia-t 1 virtual cd, depois crias e imagem no disco e qd kiseres vai ao icon do deaman tool k aparece ábeira do relogio botao direito sobre o icon e mount image seleccionas a imagem e tá feito, n precisas de cd.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor XMAN » Segunda Mar 15, 2004 14:06

o mais facil é mesmo meteres o crack (anula a instrução do executável que pede o cd), visto que tens o original é perfeitamente legal, tens é que fazer sempre full install dos jogos.
www.mscracks.com
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Mar 15, 2004 19:32

Ya thanks mas o jogo nao tem crack tem so pra protecçao serial e um sistema meio maluko no cd. Mas ja consegui thanks to Mr_CyBeRdOc
e nao precisei do clone XL apenas kom a ultima versao do clone cd consegui :twisted:
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes