Antena WL520 G

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Antena WL520 G

Mensagempor martyr » Quarta Jan 11, 2006 17:49

Boas.. eu comprei um asus WL520 G e akilo ja tras uma antenazita.. a minha pergunta é se não é possivel comprar ou adaptar uma antena mais potente, n precisa de ser mto mais potente.. mas um pouco.. visto que o sinal da rede wireless nos cantos da casa não é mt bom.. e prejudica um bocado o acesso...

cumps
martyr
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:38

Mensagempor fReAkYbOy » Quarta Jan 18, 2006 19:57

Boas, tens esta antena da asus.. não sei é se a comercializam em portugal.. mas parece-me muito boa... e capaz de resolver o teu prob ;)

http://www.asus.com/products4.aspx?l1=1 ... odelmenu=1

vai a uma loja qualquer que venda produtos asus e pede pa saber o preço, eu posso te dizer uma loja muito boa em lisboa e barata ;)

abraços, dispõe sempre!
wilsOn Pacheco
fReAkYbOy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Mai 07, 2005 20:18

Mensagempor Hexabyte » Quinta Jan 19, 2006 0:06

Em principio devo receber amnha o meu router tb da asus mas o 500g deluxe, o modo de conexão da antena deve ser semelhante, por isso amnha digo qualquer coisa mais concreta.
Mas axo que qualquer antena deve dar pa ligar, desde q tenha a mesma ficha, a ñ ser q isso seja daquelas que ñ saem, já tentaste puxar ou desenroscar a antena?
Já agr se der pa tirar essa antena a nova antena ñ tem obrigatoriamente q ser da asus.

Cumps.

Depois de dar uma vista de olhos no site que o fReAkYbOy deixou, reparei no seguinte:
Easy to Install (No driver required)
Simply unplug your current antenna and replace it with the WL-ANT168.

ou seja podes usar outra antena, apenas tens que ter em atenção a ficha.
Editado pela última vez por Hexabyte em Quinta Jan 19, 2006 0:10, num total de 1 vez.
Hexabyte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 15, 2006 18:02

Mensagempor Newton » Quinta Jan 19, 2006 0:07

POderás optar por uma antena que não seja da Asus. Apenas terás de ter atenção à ficha de ligação. Existem várias!
Newton
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 27, 2004 23:44

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes