Masstige - Baydream "normal"

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Masstige - Baydream "normal"

Mensagempor TheRza » Quarta Jan 18, 2006 21:08

nao sei se ja sabem mas a Aerocool lançou uma torre kase igual a baydream mas com o acrilico no lado eskerdo!

foram ouvidas as noxas preces! :lol: :lol: :lol:

acho ke ja escolhi a minha proxima torre, ainda por cima só custa 57.50€! 8O 8O 8O

boas noticias!

aki fika uma foto:

Imagem

fikem bem! 8)

PS: podem comentar! :wink:
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor dsw » Quarta Jan 18, 2006 22:20

dsw
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 20, 2005 16:15

Mensagempor Gak » Quarta Jan 18, 2006 22:54

Têm um visual mais agradável mas continuo a achar que a Baydream deverá ter uma técnica melhor...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor _RuleZ_ » Quarta Jan 18, 2006 23:07

como assim uma tecnica melhor?

(pm to me, a dizer onde isto se tá a vender em pt, sff)
_RuleZ_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 14:32

Mensagempor DinhaBoy » Quarta Jan 18, 2006 23:25

dsw Escreveu:http://www.aerocool.us/p-case/masstige/masstige.htm

??

Parece não ser a mesma :|

Essa Masstige é basicamente a Baydream com outro nome, que apenas foi lançada nos EUA, Canadá, entre outros.

A nova Masstige, é vendida no Japao como Masstige 500N, porque vem com uma fonte de 500W. Na Europa, é apenas Masstige.
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor DinhaBoy » Quarta Jan 18, 2006 23:28

??

Essa Masstige é basicamente a Baydream com outro nome, que apenas foi lançada nos EUA, Canadá, entre outros.

A nova Masstige, é vendida no Japao como Masstige 500N, porque vem com uma fonte de 500W. Na Europa, é apenas Masstige.

Gak Escreveu:Têm um visual mais agradável mas continuo a achar que a Baydream deverá ter uma técnica melhor...

As principais diferenças desta nova Masstige da Baydream sao:

- 8 bainhas
- ATX
- lateral perfurada, e com "rede"
- nao tem a caixinha para a fonte e discos
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Mensagempor TheRza » Quinta Jan 19, 2006 1:12

_RuleZ_ Escreveu:como assim uma tecnica melhor?

(pm to me, a dizer onde isto se tá a vender em pt, sff)

basta veres bem a imagem! :wink:

DinhaBoy Escreveu:Essa Masstige é basicamente a Baydream com outro nome, que apenas foi lançada nos EUA, Canadá, entre outros.

nao é bem assim! ela é parecida com a Baydream mas tem um ponto bastante importante no meu caso, tem o acrilico no lado eskerdo! :D

tbm tem a fonte em cima e ja nao tem akele "suporte para colocar os discos de "lado" dentro da torre!

sinceramente, acho ke a Aerocool fez muito bem em mudar este "pekenos pormenores" na baydream e esta sim acredito ke va ser mesmo um "best seller" como descrito no outro forum (passo a publicidade)!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 1:13

prefiro a baydream. caso tenhas a lc power ou uma fonte com ventoinha em funçao da temperatura dáte muito jeito teres a fonte a ventilar virrada para baixo e curto os suportes para discos..

é a tal coisa, sao gostos. :wink:
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor TheRza » Quinta Jan 19, 2006 1:16

Bad_Cop Escreveu:prefiro a baydream. caso tenhas a lc power ou uma fonte com ventoinha em funçao da temperatura dáte muito jeito teres a fonte a ventilar virrada para baixo e curto os suportes para discos..

é a tal coisa, sao gostos. :wink:

a fonte ali "metida" nakela "caixa" com 1cm de espaço por debaixo da torre da te uma ventilação ke é uma coisa doida! :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 1:26

por acaso tem. a fonte aspira ar pela ventoinha por isso acredita que ventila bem. aliás tens a experiencia de membros aki do forum que dizem isso mesmo, ela trabalha nas rotaçoes minimas.

ironias dessas sao desnecessarias kuando nao se sabe do que se está a falar.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor TheRza » Quinta Jan 19, 2006 1:41

Bad_Cop Escreveu:por acaso tem. a fonte aspira ar pela ventoinha por isso acredita que ventila bem. aliás tens a experiencia de membros aki do forum que dizem isso mesmo, ela trabalha nas rotaçoes minimas.

ironias dessas sao desnecessarias kuando nao se sabe do que se está a falar.

tu é ke sabes tudo!

deu vos pa "louvar" a baydream e agora nao kerem outra coisa! :roll:

a baydream é muito boa torre e barata mas tem certos pontos peka um bocado e esse é um deles na minha opiniao!

por exemplo a minha fonte neste momento é uma dakelas oem baratinhas e ali metida nakela "caixa" e da maneira ke ela akece era pa rebentar com o pc todo! 8O

eu prefiro esta e acho ke ta mais bem conseguida ke a baydream e acredito ke va vender muito mais por isso mesmo!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Gak » Quinta Jan 19, 2006 1:56

DinhaBoy Escreveu:

??

Gak Escreveu:Têm um visual mais agradável mas continuo a achar que a Baydream deverá ter uma técnica melhor...

As principais diferenças desta nova Masstige da Baydream sao:

- 8 bainhas
- ATX
- lateral perfurada, e com "rede"
- nao tem a caixinha para a fonte e discos

Principalmente por ser uma ATX normal não creio que em termos de cooling vá ser tão boa como a Baydream.

A disposição interna da caixa, o próprio sistema de arrefecimento da Baydream são soberbos.

Comparando-a com qualquer caixa ATX "normal" bate-a aos pontos com facilidade.

Para quem gosta de "tweakar" então é óptima.

Precisamente as caixinhas para a fonte e os discos são óptimas. Com a fonte, é limpo que deixa de implicar no airflow e é garantido que fica fresquinha pois o ar que lhe passa é completamente externo ao da caixa.

Com os discos, é como se tivessem instalados com dissipadores passivos.

A lateral da caixa, com as três fans e a disposição BTX, para as memórias e processador simplesmente não pode haver melhor.

Convido quem quiser com caixas ATX a apresentar-me valores de A64 a 29º a 2600mhz em full load.

Por isto tudo que já enumerei é que disse que a técnica da Baydream me parece ser melhor.

Para quem não gosta do desenho "invertido" da caixa, há uma solução. Não come. Eu gosto. Sempre gostei de coisas diferentes e que marquem diferença. Por isso contrapondo a Baydream com esta "Masstige" não hesitava um segundo que fosse pela primeira.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor TheRza » Quinta Jan 19, 2006 2:18

Gak Escreveu:Principalmente por ser uma ATX normal não creio que em termos de cooling vá ser tão boa como a Baydream.

A disposição interna da caixa, o próprio sistema de arrefecimento da Baydream são soberbos.

Comparando-a com qualquer caixa ATX "normal" bate-a aos pontos com facilidade.

Para quem gosta de "tweakar" então é óptima.

Precisamente as caixinhas para a fonte e os discos são óptimas. Com a fonte, é limpo que deixa de implicar no airflow e é garantido que fica fresquinha pois o ar que lhe passa é completamente externo ao da caixa.

Com os discos, é como se tivessem instalados com dissipadores passivos.

A lateral da caixa, com as três fans e a disposição BTX, para as memórias e processador simplesmente não pode haver melhor.

Convido quem quiser com caixas ATX a apresentar-me valores de A64 a 29º a 2600mhz em full load.

Por isto tudo que já enumerei é que disse que a técnica da Baydream me parece ser melhor.

Para quem não gosta do desenho "invertido" da caixa, há uma solução. Não come. Eu gosto. Sempre gostei de coisas diferentes e que marquem diferença. Por isso contrapondo a Baydream com esta "Masstige" não hesitava um segundo que fosse pela primeira.

isso das temperaturas nao sei pk nunka testei mas numa torre normal com uma ventoinha a frente e outra atras a retirar o ar e os teus componentes tbm permanecem "freskos" e nao tens problemas com nada!

eu prefiro ter os discos na posição dita normal com uma ventoinha a mandar ar pa cima e a criar a tal "corrente de ar" com uma posicionada atras do ke da maneira ke ta a baydream, de ter 3 ventoinhas ali a fazer barulho pa arrefecer os discos e sem criar kalker circulação de ar!

o "desenho invertido" tbm inverte lhe o sentido, ke é algo ke a mim e a muitos nao da muito jeito!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 2:43

TheRza Escreveu:tu é ke sabes tudo!

deu vos pa "louvar" a baydream e agora nao kerem outra coisa! :roll:

a baydream é muito boa torre e barata mas tem certos pontos peka um bocado e esse é um deles na minha opiniao!

por exemplo a minha fonte neste momento é uma dakelas oem baratinhas e ali metida nakela "caixa" e da maneira ke ela akece era pa rebentar com o pc todo! 8O

eu prefiro esta e acho ke ta mais bem conseguida ke a baydream e acredito ke va vender muito mais por isso mesmo!

fikem bem! 8)

eu nao sei tudo nem tu e ess é o xamado argumento parvo porque o queu diss era que era vantajoso ter a fonte em baixo para manter a fonte mais fresta e a razao é simples. o ar no exterior da caixa é sempre mais frio que no interior. de por onde der este facto nao consegues evitar. agora pensa se é melhor ter a ventoinha da fonte a sugar ar quente ou a sugar ar frio.

nao sei se reparaste mas eu limitei-me a dizer duas coisas: uma era que a baydream tinha vantagem na refrigeraçao da fonte e caso ela tivesse controlo sobre a rotaçao em funçao da temperatura pois tornava a caixa mais silenciosa por si só e a outra foi que preferia a baudream com o acrilico do lado eskeerdo da caixa, pois uso o pc no meu lado eskerdo e dar-meia mais jeito conforme está pralem da grafica ficar com o cooler voltado pra cima, dando um aspeto mais bonito ao interior.

e se keres saber até concordo que haja uma caixa destas para agradar aos troianos dado que a outra agrada aos gregos todos.

ps: da proxima vez que quisers tripar com alguem n me escolhas a mim. pralem da minha opiniao acerca do aspecto da caixa o que diss é um facto provavel e facilmente constantavel e há inumeras pessoas por este forum com a baydream+lc power supersilent ou outras fontes com controlo automatico de rotaçoes que corroboram aquilo queu disse. tu limitaste-te a mandar postas de pescada baseada no simples facto de nao curtires a baydream. ao principio fikei céptico em relaçao à ventoinha virada pra baixo, mas bastou ler um pco e ver fotos da gaixa montada com fonte para ver que há espaço suficiente para uma ventilaçao eficaz.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DT » Quinta Jan 19, 2006 8:45

Estive a vêr no site da AquaPC e não vi lá essa caixa, está prevista a chegada para quando? :roll:
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Próximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes