Moderadores: Administradores, Moderadores

Hexabyte Escreveu:Bem não é à toa que se costuma dizer que na net se compra e se vende de tudo, mas isto...![]()
![]()

gimbras Escreveu:Deu isso na SIC.
O miudo ja vendeu a pagina toda, mas isso so funciona pq a comunicação social lhe deu destaque senao ng ponha la os anuncios.
Na eBay ate se vendem torradas com manchas de manteiga que se parecem com a Nossa Senhora!!!
btw: quem quiser eu vendo pixels no meu site a 1 euro. É a comprar!

hucruz Escreveu:Hexabyte Escreveu:Bem não é à toa que se costuma dizer que na net se compra e se vende de tudo, mas isto...![]()
![]()
Eu desde que vi no ebay um gajo que tava a vender uma pickup da ford, e dizia que o comprador da carrinha poderia passar um fim de semana com a mulher dele... Acredito em tudo.
Por acaso já conhecia essa cena do gajo ter vendido os pixeis.
Cumps

SkylineGTR Escreveu:E o individuo que fez um dinheirão a vender os cartões do sorteio do Mundial 2006...

scuz Escreveu:Um gajo lembrou-se de vender pixeis, a $1 o pixel, do seu quinhão na web, resultado ficou rico.....

Hackers atacam Million Dollar Homepage
Site já está disponível, mas o seu criador, que ganhou um milhão de dólares a vender pixels, foi chantageado.
O britânico Alex Tew, de 21 anos, teve a ideia original de criar um site para vender anúncios na Internet. No Verão, pôs a um dólar cada quadradinho, ou pixel, de uma página e propunha-se vender um milhão de pixels para pagar a faculdade.
Este mês atingiu a almejada meta.
Mas tamanha originalidade, largamente noticiada, não passou despercebida a um grupo de cibercriminosos.
A Million Dollar Homepage acabou de ser atacada por piratas informáticos que chantagearam Alex Tew.
Os piratas autodeterminados The Dark Group, começaram por pedir 5000 dólares, num email enviado a 7 de Janeiro. Depois, aumentaram as exigências para 50.000. Tew ficaria com a página ( http://www.milliondollarhomepage.com/ ) bloqueada.
Ler Mais...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes