Configuração Pc (Jogos)

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 21:11

n tens mm caixa pa t desenrascar? que podia ficar assim:

honestamente caixas é pa gajas, azeiteiros e pessoas com orçamentos mais largos. n meter um dual core ou grafica melhor por causa duma caixa é um bocado absurdo. eu só lh pgtei s ele tinha. nem kele tenha um chasso velho todo furado, serve pa por la o opteron, dpois arranja uns trocos e compra outra se quiser, senao ele tambem trabalha assim e nao refila. o ideal era meter a caixa da lcpower pro-906s que custa 54 euros e tras fonte, mas tem 14A nos 12v e tenhu medo que seja pco, pralem de nao encontrar reviews desta caixa/fonte em lado nenhum.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Re: Configuração Pc (Jogos)

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Jan 19, 2006 21:12

Diogo Pinto Escreveu:
Gathering Escreveu:Oix pessoal gostaria das vossas opinioes estou a pensar comprar um pc a peças só mesmo pa jogar e usar a net =) tou disposto a dar no maximo 800€ mas sem perifericos só mesmo o necessario ja sem monitor e leitores de dvd e cd's o ke me aconselham digam de vossa justiça uma boa makina pa jogos =)

olha le bem
nao kere perifericos

Dass!!! tou mm a precisar de oculos :/
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Diogo Pinto » Quinta Jan 19, 2006 21:18

bad cop..nao concordo mt ctg..quanto a caixa pra gajas..ou azeiteiros..lool
e obvio ke por dual core ou caixa..nem exites..opta por dual core..mas eu pexoalmente curto ter o pc..numa caixa a meu gosto..poreira.
pra min..dar mais ke 70 por uma caixa e desperdicio de $
compras a caixa dps..se axares necessario..
se der entao.opta por dual core..sem duvida
Diogo Pinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 10, 2005 19:08

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 21:29

pah é o queu diss, orçamentos abastados. eu dei 60€ por esta maravilha com uma fonte de 450W com 20A nso 12 volts, nao mto barulhenta e tras o lcd/termometro que tem uma serie d cenas. o defeito é que os led quase que cegam um gaju. compreia pk foi a cena mais barata que arranjei numa emergencia e ela é feia e grande e com drives brancas ainda pior. quando tiver trocos eu faço-a bonita.. lol..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Sexta Jan 20, 2006 14:37

Bad_Cop Escreveu:
n tens mm caixa pa t desenrascar? que podia ficar assim:

honestamente caixas é pa gajas, azeiteiros e pessoas com orçamentos mais largos.

E para lan party Fan e para oc'ers. A caixa é um componente fundamental do PC, visto que é o que faz o arrefecimento geral. Claro que em orçamentos menores, é pior, mas n aconselho nd inferior a uma 3r System ou uma LC power.

Quanto ao meu sistema :

AMD A64 3200+ - 175€
ASrock Dual-SATA2 - 67€
Gskill ZX Series 1GB - 108€
Point Of View 7800GT - 305€
Hitachi 200GB SATA II - 103€
LC Power 906S Silver - 54€

total: 812€
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Jan 20, 2006 19:59

_slipknot_ Escreveu:E para lan party Fan e para oc'ers. A caixa é um componente fundamental do PC, visto que é o que faz o arrefecimento geral. Claro que em orçamentos menores, é pior, mas n aconselho nd inferior a uma 3r System ou uma LC power.

esses encontram-se na area dos orçamentos mais largos. quanto à tua config le o queu diss aki:
honestamente caixas é pa gajas, azeiteiros e pessoas com orçamentos mais largos. n meter um dual core ou grafica melhor por causa duma caixa é um bocado absurdo. eu só lh pgtei s ele tinha. nem kele tenha um chasso velho todo furado, serve pa por la o opteron, dpois arranja uns trocos e compra outra se quiser, senao ele tambem trabalha assim e nao refila. o ideal era meter a caixa da lcpower pro-906s que custa 54 euros e tras fonte, mas tem 14A nos 12v e tenhu medo que seja pco, pralem de nao encontrar reviews desta caixa/fonte em lado nenhum.

como podes ver n tamos em desacordo. se soubers onde arranjar uma igual à queu tenhu (meti um link acima) é o ideal, mas encontreia numa loja em tondela que nao tem site. a fonte é boa e a caixa tambem isto por 60€.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes