E que tal um encontro ??

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor cigano » Segunda Jan 16, 2006 19:05

arkannis Escreveu:as idades sao cagativas eu termo de convivio... tanto falo com gente mais nova como mais velha... no entanto convem lembrarem-se que os mais novos estão sob o dominio dos pais :lol:

E como é que querem que um gajo com menos de 16 anos explique aos pais que quer ir a um encontro lá para nao sei onde, com gente que conheceu na net?
Com tanta mer** que se ouve falar de raptos, pedofilia, etc etc, como é que querem que uns pais que sejam minimamente responsaveis pelos filhos os deixem ir sozinhos a um encontro com gente que nao conhecem de lado nenhum?
...

visto que eu me encaixo nos parametros acima (tenho 16 anos) a minha comparencia é mesmo muito pouco provavel (já para nao dizer impossivel).

fikem bem 8) e divirtam-se...

Disseste tudo...:(

Não fui ao almoço do hcp já por causa disso... :?
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor Good » Segunda Jan 16, 2006 19:17

Então como é???? fim-de-semana...... ou férias???? ^^

Votação será o melhor não??? :x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor CR9 » Segunda Jan 16, 2006 19:19

férias, tambem depende do lugar..
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jan 17, 2006 1:20

bem por aki só nas ferias, no entanto pessoal de aveiro ou na zona combinavass um zantar a uma kinta e depois iass para a praça do peixe..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor gimbras » Terça Jan 17, 2006 1:44

cigano Escreveu:
arkannis Escreveu:as idades sao cagativas eu termo de convivio... tanto falo com gente mais nova como mais velha... no entanto convem lembrarem-se que os mais novos estão sob o dominio dos pais :lol:

E como é que querem que um gajo com menos de 16 anos explique aos pais que quer ir a um encontro lá para nao sei onde, com gente que conheceu na net?
Com tanta mer** que se ouve falar de raptos, pedofilia, etc etc, como é que querem que uns pais que sejam minimamente responsaveis pelos filhos os deixem ir sozinhos a um encontro com gente que nao conhecem de lado nenhum?
...

visto que eu me encaixo nos parametros acima (tenho 16 anos) a minha comparencia é mesmo muito pouco provavel (já para nao dizer impossivel).

fikem bem 8) e divirtam-se...

Disseste tudo...:(

Não fui ao almoço do hcp já por causa disso... :?

Pois... Estão a ver?

O cigano acaba de confirmar a sua idade.
Não apareceu no encontro do HCP pq como tem mais de 30 anos, não o deixaram ir. Com medo de raptos e etc...
Mas apesar de já ter essa idade avançada é boa pessoa, não faz mal a ng.

Sim é melhor nas ferias o tal encontro.

Eu como só tenho 12 anos, n devo ir.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Kayn » Terça Jan 17, 2006 2:25

vamos parar de falar de idades. n vejo ninguem a pensar nisso nisso e sentir-se constrangido antes de espetar aki com um post :P partindo daí, é com esse mesmo à-vontade que se tem ke ir pro encontro. afinal, gostamos todos do mesmo e é isso que conta, nao as idades.

Ferias, é coisa que eu pouco vejo, mas fins de semana sao garantidos. Em lanparty, se desse pra... sei la, comecar num sabado (sexta a noite, até) e acabar num domingo a tarde/noite, por mim era na boa. Isto pra meter pcs ao barulho. Porque senao, organizava-se ai uma janta que ja nao era mau. Lados do norte eram apreciados. Ate ao Porto ou arredores, pra uma janta inda é viavel. Mais longe ke isso ja comeca a nao valer a pena (andar prai 5h de carro pra uma janta e outras 5 pra vir, ja comeca a ser estirada...)

@Nukke: ya, eu sei disso dos fins de semana limitado e do resto. ja sabes, comigo tas à vontade :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor cifroes » Terça Jan 17, 2006 4:00

Sp s pode fazer um encontro em video conferencing :P

há que aproveitar a tecnologia :)

video conferencing, video conferencing, video conferencing
cifroes
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 06, 2002 22:59

Mensagempor PsicoPete » Terça Jan 17, 2006 13:06

Epá eu sou honesto e digo-vos que deixei de ler o tópico aí na 2ª página... :? e só recomecei nesta! :D
Eu nem sei o raio da minha idade (deve andar pelos 8/9) por isso acho que posso ir ao encontro, ou não?!
Só vos peço uma coisa: QUANDO SE DECIDIREM MANDEM-ME PM PARA EU AVISAR A MINHA CARA METADE PELO MENOS COM 2 OU 3 HORAS DE ANTECEDÊNCIA! SENÃO PODE SER CHATO :D:D:D:D

Cumps.

PS - Quanto à minha idade FAÇO 30 ANOS DIA 19/01 - Esta quinta feira! Se não me derem os parabéns amuo! :(
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor DJTDias » Terça Jan 17, 2006 19:11

O meu irmao mais velho é gajo para me levar^^ a mim e ao hugo(k@m) , que ja nos conhecemos á digamos, 10 anos ?! E posso levar também o tony, ...se formos os 3 os meus pais topam!!!

Eu espeto a mentirita e digo, o Slipknot , é a minha amiga de infancia^^, ele e o seu vizinho^^ e as suas amigas^^ :lol: :lol: :lol: :lol:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 18, 2006 6:39

Boas..

No que toca a idades.. well.. o dark_harry_ tem 15 aninhos.. e teve no ultimo almoço feito gente grande (até teve a mamar uns copos connosco.. lol.. só visto).. por isso não acho que seja por ai que o gato vá ás folhoses.. no entanto era de bom tom que as pessoas aparecessem (por mais novas ou velhas que elas sejam).. é que no ultimo encontro fomos só 6.. e tipo.. era-mos 6 mil users na altura.. LOL.. engraçado não??? :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 21, 2006 5:05

Boas..

Tou a ver que isto vai ficar em águas de bacalhau.. né?.. :roll:

PS - Falam falam falam.. e eu não os vejo a fazer nada.. fico chateado.. é claro que fico chateado.. :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor X3non-RM » Sábado Jan 21, 2006 11:57

Epa a benching night ta decidida... Agora o convívio não sei.. Marquem lá isso. 8)
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor cigano » Sábado Jan 21, 2006 11:59

X3non-RM Escreveu:Epa a benching night ta decidida... Agora o convívio não sei.. Marquem lá isso. 8)

É so marcar datas e eu tratar do aluguer do espaço...E saber quem vem...
Quem quiser vir...força...podem trazer os pc's, ou então vêm só ver...
Main: AMD 64 X2 3800+ @ 2.4GHz/DFI LP nf4 SLi-DR/2GB DDR400/ATi X850 XT@XT PE/250+80GB HDD
Laptop: Toshiba A200 2C5 | Pentium DC T3400/3GB DDR2 533/ATi HD 2400/320GB HDD
Media: P4 1.4GHz/MSI 850Pro2/128MB RDRAM/GeForce 2 MX/20+40GB HDD/Pinnacle PCTV
cigano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Out 08, 2004 19:47

Mensagempor X3non-RM » Sábado Jan 21, 2006 12:02

cigano Escreveu:É so marcar datas e eu tratar do aluguer do espaço...E saber quem vem...
Quem quiser vir...força...podem trazer os pc's, ou então vêm só ver...

Só falta marcar.. O Datwo anda com o vício todo.. Eu e o Dark tamos lá batidos.. O HidEaL se puder vem ter conosco.. :wink:
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor AMDista » Sábado Jan 21, 2006 12:44

Benching night nao, mas convivio digam alguma coisa com antecedencia que eu estou interessado....
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes