Moderadores: Administradores, Moderadores

Dark_Harry_ Escreveu:epa se o gajo despedir o jardim ja vale a pena ir pa presidente xD

ghost_matrix Escreveu:votarem no louça so mostra a degradancia ke este pais vive. Num pais a serio partidos komo o bloco eram logo erradicados pela sociedade.

TheykilledKenny Escreveu:eu nao percebo o que e que voces tem contra o alberto joao! por alguma razao ele tem maiorias atras de maiorias na madeira e por alguma razao a madeira ta muito mais desenvolvida que os açores..! tudo bem, tem uma personalidade muito polemica... mas nao acho que isso deva afectar a avaliaçao da sua capacidade politica, muito positiva no meu entender!

alfatek Escreveu:Num país a sério o louça estava a lutar p ganhar eleições (provavelmente noutro partido e sem necessidade de ser tão radical), por uma razão simples, é o único dos candidatos que tem emprego e é bom no seu emprego e é uma pessoa realmente inteligente. Algo que na minha opinião devia ser obrigatório em todos os politicos que antigamente eram os melhores da nação. Agora são os melhores da nação a lamber botas e subir no partido à custa sabe-se lá o quê.

TheykilledKenny Escreveu: o cavaco ainda da aulas na univ. catolicae se fores ver o percurso profissional dele.. é excelente
![]()

AMDista Escreveu:TheykilledKenny Escreveu: o cavaco ainda da aulas na univ. catolicae se fores ver o percurso profissional dele.. é excelente
![]()
So o percurso profissional,agora politico é um unico, o de Primeiro Ministro...
As pessoas tem memoria curta, a primeira grande manifestaçao de funçao publica foi no governo dele. Um exemplo, uma fabrica textil aki na zona de condeixa - coimbra, este mesmo á beira da falencia na altura do cavaco silva, o governo nao fez nada para ajudar essa fabrica, as mulheres que estavam la a trabalhar ficavam a trabalhar horas a fio, neste momento esta fabrica faz roupas para a sacoor, zara etc etc etc, e estao mt bem cotadas e sempre cheio de trabalho.... uma das pessoas que trabalha lá é minha tia, e so me disse, a partir do momento em que a fabrica fiou assim por causa do Cavaco eu nunca irei votar nele....
A grande manifestaçao da funçao publica ia acabando com o policia de intervençao, kem evitou foi o mario soares....
Desculpem dizer, mas o soares é velho é velho é velho, mas tem a cabeça mais lucida que o Cavaca, kk das maneiras nao vou votar em nenhum destes dois, quem tem razao no meio disto tudo ainda é o Louçã, mas estou deciso entre ele e o Alegre, afinal foi o alegre e o Soares que sentiram na pele o fascismo em Portugal. o Cavaco, é ridiculo, nem deputado foi.... os seus conhecimentos teoricos de economia nao lhe valeram de nada no seu tempo de primeiro ministro... o pais começou a ficar mal nessa altura....

AddIcTeD Escreveu:e quantas fábricas faliram durante o governo do mário soares?, e falando da esquerda,a lisnave por exemplo foi completamente arruinada por comunistas, ou melhor supostos comunistas, porque eles de comunistas n tinham nada, o comunismo era suposto ser algo positivo não uma cambada de chulos a tentarem roubar muito, como se viu naquele caso, a esquerda em portugal é uma piada, e seria preciso mudanças radicais para que o meu voto vá para a esquerda, seja para a presidencia, ou para PM daqui a uns anos, e em caso de tu te teres esquecido, na altura em que Cavaco a economia crescia, o poder de compra aumentava e estavamos a crescer acima da média europeia, e isso só aconteceu durante o mandato dele, por isso diz-me aonde é que a decadencia começou. por acaso n foi durante o governo do Guterres pois não?
sTikEr Escreveu:sei que isto e livre, mas custa-me haver pessoas que ainda acreditam no comunismo.. e mt menos acreditam num bloco do esquerda :X:X custa que nos dias de hj ainda se tenha estas mentalidades. mas enfim.. isto e mesmo assim.. liberdade de expressao.

Bad_Cop Escreveu: aqueles que votam pelo sentido do vento é que sao de criticar.
Bad_Cop Escreveu:citando boris yeltsin:"O comunismo como hoje o conhecemos nao passa de um sonho, um castelo de nuvens".
o comunismo que o pcp defende é o comunismo que luta pelos injustiças sociais, e nao o comunismo ditatorial e bélico de países como a russia. fica sabendo que nao defendo os seus ideais por serem demasiado estremos mas sao talvez o partido que mais respeito pelo que fizeram no pré 25 de abril e pelo que ainda oj fazem, só repudio as xefias militares que originaram a crise politica pos 25 de abirl (6 governos em 5 anos). as mentalidades que tu criticas oj sao as mentalidades dum país onde há muita gente explorada e muita gente com benificios tais que se eskecem ou ignoram certas coisas. eu vivo numa aldeia chungosa (Tonda) e estudo numa cidade (Aveiro) e apercebo-me do que ainda há pra fazer neste país. por exemplo nas ferias em casa nao tenhu um unico autocarro para a cidade mais proxima, a nao ser no dia da feira semanal. por exemplo tenhu gás natural porque a conduta passa À frente do meu portao. os meus vizinhos nao podem ter. nao tenhu saneamento basico. no entanto a camara de tondela ofereceu uma carrinha mercedes a cada freguesia para o transporte de pessoas e foram oferecidas com toda a pompa e circunstancia. acontece que nao há motorias para ela. o presidente da junta, ou as auxiliars do jardim de infancia ou algum funcionario disponivel faz o frete. nao há seguros em caso de acidentes.. isto sao só exemplos de politicas "de direita" na minha freguesia, concelho e distrito (viseu e as suas rotundas e agora o seu tunel).
Edit: de repudiar neste país só mesmo as manifestaçoes da estrema direita. ideais fascistas é que nao.

Bad_Cop Escreveu:se vamos analizar as falencias das empresas estamos lixados pk é só falencias fraudulentas. o governo tinha intervir na autoeuropa pk uma empresa que gera 3% do PIB é uma grande empresa. nas outras com televisoes e jornais sensacionalistas como o nosso é só noticias atras de noticias. uma empresa fexada é sempre desemprego, e o governo devia intervir em todas, mas nao através de injeçao de fundos pk já se sabe para onde vao.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes