MSN Messenger Errors (Come on Gates!!!)

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

MSN Messenger Errors (Come on Gates!!!)

Mensagempor gimbras » Quinta Jan 19, 2006 2:27

Boas,

Noutro dia estava a falar com uma chica no MSN e ela queixou-se que me mandava mensagens e que lhe eram devolvidas como se eu tivesse offline.

Como a chica é marada não liguei (joking).

Acontece que com outra nina (com quem fiquei a falar até às 5 da madrugada) aconteceu-lhe o mesmo a ela, eu não entendia o que se passava, pensei que ela quisesse dizer que escrevia mas não apareciam as letras no monitor.

O pior foi quando me aconteceu isso a mim.
Envio as frases e o MSN diz que "The following messages could not be delivered to the following receptiens".
Ainda fui ver se estava offline, se ela estava offline mas não. Tinha net, o MSN estava ligado, ela tmb.

O mais curioso é que dá esse erro a enviar frases escritas, e se nós usarmos a caneta para desenhar ou enviarmos ficheiros ele não se queixa. O que não deixa de ser muito estranho. Se envia coisas mais pesadas que texto, tinha obrigação de enviar o próprio texto.

Já vos aconteceu?

Que acham que é? Os servidores do MSN estão mamados? Muitos users online? Como é?

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 2:55

já me aconteceu e penso que é uma das muitas razoes por o msn já ir na versao 8, lol. em principio seram os servidores cheios de gente a escrever ao mm tempo.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor gimbras » Quinta Jan 19, 2006 15:35

Boas já recebi o aviso para instalar a proxima versao. Vou experimentar a ver se fica bom.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Jan 19, 2006 17:48

às vezes também me acontece isso e aparece essa mensagem (talvez sobrecarga dos servers do msn) ainda n percebi é se a pessoa com quem tas a falar recebe a mensgaem ou nao

outra coisa que já me aconteceu foi um colega meu no dele aparecer online
e no resto do ppl aparece offline e da para falar conosco, depois disto ele so consegue aparecer online qunado reinicia o pc

.. bugs da microsoft
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor gimbras » Sexta Jan 20, 2006 2:19

Nops, se dá esse erro, as outras pessoas não lêem nada.

Afinal a mensagem para instalar a nova versão do MSN instalou-me uma versão igual à que tinha 7.5. Mesmo assim deixei instalar, podia ser uma versão corrigida, estilo 7.5.1 corrigindo esse erro.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Domingo Jan 22, 2006 1:45

Bom o Papagigas deu-me a explicação deste problema ocorrer: os desenhos (que fazemos com o rato se escolhermos essa opção em vez de escrever o texto) e os ficheiros que enviamos aos nossos amigos são enviados via uma ligação P2P (pear-to-pear).

Como o texto (as mensagens escritas) do IM (Instant Messenger) são enviadas via os servers do MSN (e não P2P), e como estes estão cheios de users ocorre esse erro.

Parece-me bem lógico.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor PapaGigas » Domingo Jan 22, 2006 1:54

gimbras Escreveu:os desenhos (que fazemos com o rato se escolhermos essa opção em vez de escrever o texto)

Boas..

Em relação aos desenhos.. não faço a minima ideia pq não os uso.. no entanto deve usar o servidor da M$.. e não o pseudo-P2P do MSN.. :roll:

PS - De resto a ideia é essa.. o que se passa é um problema relativo aos servidores da M$ (que para variar um bocado estão uma beleza).. :P
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes