Moderadores: Administradores, Moderadores

CR9 Escreveu:sTikEr Escreveu:acho que os resultados dizem tudo. PORTUGAL MAIOR! btw.. para todos os 'esquerdas' : agora vejam o que vai ser um presidente a'serio !
fdx, está mas e calado, o Cavaco Silva nunca apresentou ideias na campanha, nao sei porque e que as pessoas votaram nele, se o pais esta assim deve-se muito a ele!
Cumps

Azarael Escreveu:CR9 Escreveu:sTikEr Escreveu:acho que os resultados dizem tudo. PORTUGAL MAIOR! btw.. para todos os 'esquerdas' : agora vejam o que vai ser um presidente a'serio !
fdx, está mas e calado, o Cavaco Silva nunca apresentou ideias na campanha, nao sei porque e que as pessoas votaram nele, se o pais esta assim deve-se muito a ele!
Cumps
Sim, e os outros foram verdadeiras fontes de novas ideias.
A Campanha:
Soares: blah, blah, blah, Cavaco isto, Cavaco aquilo.
Louça: blah, blah, blah, Cavaco aquilo, direita má, Cavaco isto.
Jerónimo: blah, blah, blah, Direita, olha o papão, Cavaco mau.
Cavaco: Mas eu nem disse nada!
Alegre: Contra os interesses (...) não há reis da republica (...)
![]()
E ainda quero saber como é tudo culpa do Cavaco.

AddIcTeD Escreveu:usares um texto de um autarca da cdu para demonstrares o teu ponto de vista n é grande ideia, porque muitas das coisas que ele vê como negativas eu vejo como positivas, posso n concordar com tudo o que Cavaco Silva fez, tal seria impossivel, ninguem tem os mesmos pontos de vista, mas desde quando é atrair grandes grupos económicos para o país é mau? por muito que n gostes da ideia precisas do investimento, e o estado n o consegue comportar sosinho, isso entre outras, muitas das coisas que lá estão n me posso pronunciar porque desconheço, mas o meu conselho é deixares de acreditar tão piamente na opinião de outros e começares a ter a tua própria, nem posso-te estar a parecer anti comunista, mas longe disso, partilho mais ideais de esquerda que de direita, mas no geral estou no "centro", e apesar de tu estares a ver um militante de extrema direita no cavaco Silva a posição dele é bastante neutral, até porque não existe uma direita forte em portugal, o mais parecido com direita em portugal é o PP e esses n intressam a ninguem.

Bad_Cop Escreveu:cavaco nao é extrema direita, simplesmente um economista a analizar leis nao é adequado. nao deve haver obcesao com o défice. faria muito mais sentido um advogado um um juiz. finanaças publicas, curriculo politico quase nulo (tirando ser primeiro ministro), mandado de primeiro ministro marcado por uma forte actividade economica, nao é o mais adequado para uma presidencia da republica. para dizer a verdade, faz mais sentido um primeiro ministro economista e um PR com preocupações mais sociais/constitucionais do que o oposto... sao ideias, agora nada a fazer. daki a 5 anos há mais, e antesd disso 2 eleiçoes: umas qutarquicas e umas legislativas.. isto se nao for mto antes..

Bad_Cop Escreveu:cavaco nao é extrema direita, simplesmente um economista a analizar leis nao é adequado. nao deve haver obcesao com o défice. faria muito mais sentido um advogado um um juiz. finanaças publicas, curriculo politico quase nulo (tirando ser primeiro ministro), mandado de primeiro ministro marcado por uma forte actividade economica, nao é o mais adequado para uma presidencia da republica. para dizer a verdade, faz mais sentido um primeiro ministro economista e um PR com preocupações mais sociais/constitucionais do que o oposto... sao ideias, agora nada a fazer. daki a 5 anos há mais, e antesd disso 2 eleiçoes: umas qutarquicas e umas legislativas.. isto se nao for mto antes..
EDIT: jedi nao vás por aí. na china só podes ter dois filhos, para nao falar de muitas outras atrocidades. ou axas que os chineses vÊm pra cá atras do dinheiro facil? se reparares sao todos familias numerosas, e prejudicados por isso pelo seu governo. tb sou eskerdista mas tás a ir demasiado à eskerda.

Bad_Cop Escreveu:guterres e cavaco sao os estremos opostos.
um obececado pelo défice, outro pelos direitos sociais. eu diria que um no ministerio da economia e outro no do trabalho, solidariedade e segurança social com o socrates a primeiro ministro ficaria mto bem num governo com maioria.

|_xenon_| Escreveu:simplesmente o cavaco não é o melhor presidente da republica!
Sou portugues, feliz ou infelizmente, mas uma coisa é certa, nos somos um povo estupido. se alguma coisa esta mal votamos num candidato do PSD, se as coisas continuam mal, votamos no candidato do PS.... e as outras opções???? Se nenhum faz nada vota-se nos outros! somos um pais de m**** e mais uma vez isso ficou bem patente.
Nunca mais saimos deste buraco em que estamos até que surja uma ditadura militar.... cada vez estou com menos esperanças numa retoma e penso que nao vamos a lado nenhum se o POVO portugues nao se der conta que os politicos nao fazem milagres e enquanto não nos decidirmos a trabalhar e a não esperar pelos subsidios do estado.
Meus amigos Cavaco????? Cavaco???? MEU DEUS! Babem-lhe as botas que ele esta-se borrifando po pais, bolsos cheios é o que interessa e digo: é ele um dos principais fundadores da crise a par com o Guterres.
fikem bem e que se fassa luz nas vossas mentes perdidas na escuridão.

|_xenon_| Escreveu:ora porque é que o cavaco é o responsavel pela crise, em primeiro devias ter visto o que eu disse, a par com o Guterres ele é o responsavel pela crise, mas se queres um exemplo eu digo-te, por exemplo as privatizações feitas pelo cavaco silva, que deram no que??? perda de patrimonio do estado, que foi literalmente oferecido a estranjeiros que, nao directamente, mas posteriormente vieram comprar acções das ditas empresas.
agora nao me venhas com historias da carochinha que o cavaco nao é nenhum santo, como nenhum politico! Se quizeres mais exemplos é so procuras um bocado sobre o governo cavaco silva que vez logo a rica herança que ele nos deixou.
Fika bem

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes