gandamaluko Escreveu:Tecnologia 3G
Nokia N70: Sim
Motorola V3x: Não
Cabo para PC
Autonomia em Conversação
Nokia N70: 4h
Motorola V3x: 3h
Rádio
Camara
Nokia N70: 2 MegaPixel, Zoom 20X
Motorola V3x: 2 MegaPixel, Zoom 4X
Camara com Flash
Organizer
Symbian: (para uns importante, para outros nem tanto)
Não sei onde te informas em relação aos telemóveis mas a informação que apresentas do V3x está quase toda errada!!
Tecnologia 3GNokia N70: Sim
Motorola V3x:
SimResolução do VisorNokia N70: 176x208
Motorola V3x:
240x320Memória internaNokia N70: 30MB
(Aqui diz que é para cima de 22MB, não sei)Motorola V3x:
64MBCabo para PCNokia N70: Sim
(comprei o meu por 4€ em loja)Autonomia em ConversaçãoNokia N70: 4h
(Aqui diz que é 3.5h*, os asteriscos normalmente tentam sempre ocultar alguma coisa)Motorola V3x: 3h
RádioNokia N70: Sim
CamaraNokia N70: 2 MegaPixel, Zoom 20X
(20x de zoom em 2MP é uma autentica parvoice, vê aqui como fica a qualidade, uma bosta)Motorola V3x: 2 MegaPixel, Zoom
8XFunção macro na camaraNokia N70: Não
Motorola V3x:
SimCamara com FlashNokia N70: Sim
Motorola V3x:
SimOrganizer (não sei bem a que te referes... Agenda/Calendário?)Nokia N70: Sim
Motorola V3x:
SimSymbian:Nokia N70: Sim
gandamaluko Escreveu:Para não falar no sistema concha do Motorola que deixa muito a desejar e as teclas... agora se falarmos em termos de preços, logicamente que o Motorola é melhor

Não sei porque dizes que o sistema concha deixa muito a desejar?! Eu não tenho razão de queixa... e tenho preferência por esse sistema, pois permite aos telemóveis ter um visor e teclas maiores, que não acontece com os telemóveis que não usam esse mesmo sistema. Para não falar que não é preciso bloquear o telemóvel e nunca fica riscado no visor e teclas nas quedas!!
Em relação a este tipo de teclado é muito agradável ao toque, a separação das teclas é feita por relevo que acende e cria um efeito de luz também bastante agradável no escuro. Não acredito que se danifiquem com facilidade como alguém questionava.
Não vejo grandes diferenças para tantos €€€€ a mais... e esteticamente o V3x ganha por muitos pontos...