Clix ADSL é uma maravilha...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix ADSL é uma maravilha...

Mensagempor SOVIETICO » Domingo Jan 22, 2006 13:04

Tudo começou em Setembro quando fiz contrato com a Clix para ADSL de 2Mbits/s fui informado que o tempo de espera normal seria de 6 semanas, eu esperei, depois recebi outra carta a dizer para esperar mais 6 semanas, até que finalmente um dia foi-me dada uma data, 2 de Janeiro, recebi na carta o nº clix que me iria ser atribuido, por isso fiz um teste, um dia antes telefonei para esse nº e espectáculo esse nº ja estava atribuido a uma cliente clix, por isso nunca iria ser meu, passado uns dias fiquei sem telefone... Dia 5 recebi uma carta a dar-me os parabens por ja ter o serviço activado para começar a navegar bla bla bla. Ou seja nem os telefonemas para a clix e estar meia hora a ouvir um puto a berrar uipiii me valem. Continuo sem ADSL e agora ainda por cima nem telefone tenho.

Será que a clix existe mesmo, cá para mim é uma empresa ficticia... Que falta de organização é preciso estar sempre a telefonar para lá, e parece que tudo o que dissemos é escrito em papel higienico, pois se telefonarmos um dia depois, dizem que nao sabem de nada e nao estavam informados que nós tinhamos um problema com o acesso ao serviço.

Ainda só conheço um pessoa que tem clix ADSL todas as outras continuam à espera, com varios problemas pelo caminho, ja basta de culpar a PT aquilo é mesmo falta de organizaçao e mau serviço de apoio aos clientes.

Tou furibundo.

Abraços.
Editado pela última vez por SOVIETICO em Domingo Jan 22, 2006 13:10, num total de 1 vez.
SOVIETICO
Novato
Novato

Registado: Quarta Ago 18, 2004 1:37

Mensagempor Azarael » Domingo Jan 22, 2006 13:07

Pá, em parte (a demora) é culpa da PT. Eles não facilitam propriamente a migração :roll: . Agora outros problemas isso já é da Clix.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor ClubbeR » Domingo Jan 22, 2006 13:19

Mas isso para mim ja são desculpas sinceramente.. Como o SOVIETICO disse, é preciso estar sempre a telefonar para la e pelo que ja vi por aí muita gente dizer, esta-se sempre para cima de meia hora á espera que se seja atendido, acho que eles se poderiam preocupar mais com o cliente e numa situação dessas ir pondo o cliente a par da situação. Afinal de contas será um novo cliente que está a caminho, e é muito mau as pessoas ainda nem serem clientes e ja ficarem com uma má impressao de determinada empresa, neste caso a Clix.

Realmente o serviço da Clix é neste momento o mais barato do mercado, mas por umas coisas pagam outras, a Clix é a mais barata mas com o pior serviço de apoio a cliente. Corrigam-me se estiver errado.

Cumpz
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor Azarael » Domingo Jan 22, 2006 14:08

Mas continua a ser verdade que a PT dificulta as coisas.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor siklas » Domingo Jan 22, 2006 14:10

Azarael Escreveu:Mas continua a ser verdade que a PT dificulta as coisas.

Claro q dificulta eles nao querem perder assim clientes tao facilmemte para a concorrencia
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor ClubbeR » Domingo Jan 22, 2006 14:58

Sim mas isso eu tambem concordo, a PT dificulta, alias ate seria de estranhar se não dificultasse..
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor andretiagofcp » Domingo Jan 22, 2006 15:03

A PT dificulta as coisas, mas tb n podemos desculpar a Clix...
andretiagofcp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Nov 15, 2005 22:06

Mensagempor NePTeR » Domingo Jan 22, 2006 21:57

Não podem estar só a culpar a PT, é certo que dificulta.. mas a culpa não é so deles.. :roll:
Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor FilTs » Segunda Jan 23, 2006 18:44

eu tenho clix a ja um mes e so n gostei da demora e da velocidade. Estes 2mb da clix são mais lentos que os 2mb da sapo.
Quanto a demora so tem a ver com a PT. Pelo clix aquilo so demora 2 semanas ou menos mas a PT é que faz atrasar tudo e pelo que sei ja houve pessoal que esteve 3 meses a espera da clix devido a PT. A PT rouba a torto e a direito
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jan 24, 2006 0:51

a pt tem 6 semanas (30 dias uteis) para proceder à desagregaçao da linha (prazo legal devidamente fiscalizado pela anacom). a partir daí é imcompetencia do clix. desculpem lá mas eles sao portugueses tb. podem ter um bom serviço, mas começam-se a ver os podres. primeiro apoio a clientes. depois os problemas das demoras, mas culpou-se a pt e a coisa aminou, agora começam o problema dos pings, pelo trafego comprado a uma operadora de segunda. uma coisa eles conseguiram que foi dar um boost às velocidades da adsl, mas nao têm tanta kualidade kuanto isso. já no clix turbo foi uma confusao e havia mto ppl a keixar-se, eles nao têm cuidado nenhum no que fazem e os prazos nao sao com eles. depois a pt é bode expiatorio de muita coisa. tá bem k eles demoram os 30 dias, mais os 10 que têm pa meter a linha, dá 40 e se o clix demorase 5 dias a activar a ligaçao as coisas eram 2 meses e pronto...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Onyros » Terça Jan 24, 2006 0:58

A melhor de todas as do CLIX comigo (só quero relembrar que estive 7 meses à espera da activação do serviço, 2 Megas tb, numa zona Clix).

Enviaram-me um email por causa da minha reclamação, a dizer que eu tinha enviado um email sem anexo (no anexo ia o ficheiro da reclamação em .doc).

O mais engraçado (ou não) disto tudo é que no email que eles me enviaram a dizer isso... estava anexado o .doc que eu enviei.

Nem mentir sabem, aqueles FDP's... Esta para mim, é pura e simplesmente genial. Do melhor (ou do pior, depende da perspectiva) que já vi, li, ouvi. Tive que me rir com o nível de estupidez do desgraçado que me enviou aquele email.

Já imaginaram quão estúpido é preciso ser para fazer uma destas?
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Bad_Cop » Terça Jan 24, 2006 1:07

pois.. lol.. por isso é que o melhor é mesmo cartas registadas com aviso de recepçao. ao menos assim o cliente é lido (ou nao).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Onyros » Terça Jan 24, 2006 1:18

Bad_Cop Escreveu:pois.. lol.. por isso é que o melhor é mesmo cartas registadas com aviso de recepçao. ao menos assim o cliente é lido (ou nao).
Hehe, essa também seguiu ;)

Este email foi só em resposta à reclamação que enviámos por email... A outra foi recebida, lida e... desconsiderada. O problema é deles! :D
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes