Tudo começou em Setembro quando fiz contrato com a Clix para ADSL de 2Mbits/s fui informado que o tempo de espera normal seria de 6 semanas, eu esperei, depois recebi outra carta a dizer para esperar mais 6 semanas, até que finalmente um dia foi-me dada uma data, 2 de Janeiro, recebi na carta o nº clix que me iria ser atribuido, por isso fiz um teste, um dia antes telefonei para esse nº e espectáculo esse nº ja estava atribuido a uma cliente clix, por isso nunca iria ser meu, passado uns dias fiquei sem telefone... Dia 5 recebi uma carta a dar-me os parabens por ja ter o serviço activado para começar a navegar bla bla bla. Ou seja nem os telefonemas para a clix e estar meia hora a ouvir um puto a berrar uipiii me valem. Continuo sem ADSL e agora ainda por cima nem telefone tenho.
Será que a clix existe mesmo, cá para mim é uma empresa ficticia... Que falta de organização é preciso estar sempre a telefonar para lá, e parece que tudo o que dissemos é escrito em papel higienico, pois se telefonarmos um dia depois, dizem que nao sabem de nada e nao estavam informados que nós tinhamos um problema com o acesso ao serviço.
Ainda só conheço um pessoa que tem clix ADSL todas as outras continuam à espera, com varios problemas pelo caminho, ja basta de culpar a PT aquilo é mesmo falta de organizaçao e mau serviço de apoio aos clientes.
Tou furibundo.
Abraços.