Clix - A nova Internet de Banda Larga sem fios

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 17, 2004 11:44

Para quem ainda não viu, aqui fica o link:
Imagem

A partir do próximo mês de Abril, o Clix irá começar a testar uma nova tecnologia de acesso à Internet, em duas zonas da cidade de Lisboa.

Fazendo uso da infra-estrutura UMTS, o Clix irá implementar uma rede própria que permitirá oferecer um serviço alternativo de acesso à Internet de Banda Larga, sem fios, com qualidade e a preços extremamente competitivos.

Esta nova tecnologia permite-lhe ter acesso à Internet com o seu computador (fixo ou portátil), com velocidades semelhantes ao ADSL e Cabo, oferecendo inúmeras vantagens e uma nova forma de navegar na Internet, mais livre e mais independente.

Para saber mais informações sobre esta nova tecnologia, ligue para a Linha Informativa Clix

210 111 777
Email: info@clix.pt

Parece que temos mais um concorrente!

PS: Deixem-me realçar isto para quem não gosta da PT:

Cliquem aqui e vejam a pergunta (e respectiva resposta) número 3.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Radeon Force » Quarta Mar 17, 2004 11:49

É uma excelente alternativa ao dominio da PT,se tudo correr bem e os testes provarem que esta nova tecnologia é viavel de certeza que o monopolio da PT ira acabar.

Penso tambem que as mensalidades serao muito mais baixas comparado com o que se ve agora.

Eu vou fazer o meu pre registo,aconselho voces tambem a fazerem.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor Red_bulls » Quarta Mar 17, 2004 12:18

Por akosa ja tinha lido kualkercoisa sobre isso, as duas novas formas de ser concorrente vai ser pela oni e pela clix, a 1ª vai ser pela rede de electrecidade e a 2ª vai ser pela UMTS.
Mas a meu ver estas 2 tecnologias só vao tar desponivel em todo pais lá pro ano. C/ mt pena minha. :(
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor NetSynnas » Quarta Mar 17, 2004 12:19

Interessante...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 17, 2004 12:28

Por acaso é muito interessante... Vamos esperar para ver como correm os testes e por mais novidades no site, nomeadamente uma das mais importantes: quanto é que custa?

Era bom saber também se aquilo funciona mesmo bem, ou seja, se a teoria corresponde à practica.

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Red_bulls » Quarta Mar 17, 2004 12:47

Bem sabes k n teoria é 1 coisa e na pratica é outra coisa mt diferente.
Por exemplo o oni só desponibilisa velocidades de 512 e pela electrecidade dá velocidade d 200mb/s. vai ser como a clix fala-se d 1.5mb/s mais vai ser de 512kb/s a ligaçao e o preço vai andar a rondar os 45€, na minha openiao.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 17, 2004 12:49

vai ser como a clix fala-se d 1.5mb/s mais vai ser de 512kb/s a ligaçao e o preço vai andar a rondar os 45€, na minha openiao.

Espero que não tenhas razão! :wink:

Mas a tua teoria, infelizmente, tem muitas probabilidades de ser verdadeira. :cry:

Espero que tenhamos um bom serviço a um preço aceitável.

Fiquem bem.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor alfatek » Quarta Mar 17, 2004 16:00

já tenho ouvido falar d aproveitar a rede UMTS e similares mas até agora era tudo "projectos"... vamos ver se isso avança como projecto comercial... e de uma vez por todas, NÃO SÓ EM LISBOA E PORTO!!! Há pessoas no resto do país, ok?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Mar 17, 2004 17:05

Bem á partida toda a gente vai ter acesso terminado a fase de testes, já que vai utilizar a rede umts e esta claro que vai ter de estar disponivel no país todo quando for lançada :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Onyros » Quarta Mar 17, 2004 17:20

Para mim era o ISP ideal. Se realmente funcionasse bem, o facto de poder ter acesso onde quer que estivesse (desde que fosse a uma velocidade razoável, entenda-se) era o ideal. Para pessoal com portáteis é genial... mas por enquanto não passa da teoria.

Eu aderia num abrir y fechar de olhos, dizia adeuzinho à NetRabo sem pensar duas vezes.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Taxus » Quarta Mar 17, 2004 20:36

NetSynnas Escreveu:Interessante...
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Mar 17, 2004 22:48

Interessante... se nao for tipo net pla electricidade ke a ideia parece bastante boa, e kuando falam no preço e nos consumos inda melhor e tb no speed, mas komo tudo tem os seus contras, tipo plo menos 5 vizinhos kom isso e da nos 512kb so ke a dividir plo predio todo o ke vai kontinuar apenas a ser uma nova maneira de concorrer ao mercado dos servidores de ISPs mas o serviço contnua uma treta...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes