Toshib@ M70-164 -> Primeiros Testes

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMSRocha » Sábado Jan 21, 2006 2:14

boas,
Alguem me pode dizer kual é a marca da Ram e do HD do M70-164?...
Tem VIVO(video in, video out)?...

fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Re: Placa wireless intel 2200 BG

Mensagempor jmra » Sábado Jan 21, 2006 11:31

Silvestre Escreveu:Alguém tem problemas com as placas de rede wireless deste portátil? Eu tenho um problema estranhíssimo na minha!

Quando me ligo a outro computador (ligação ad-hoc) isto mantém-se ligado durante uns 5 minutos e depois vai abaixo... O mesmo se passa com a ligação wireless da faculdade, se bem que neste caso a ligação já se aguenta durante mais algum tempo (de 30 minutos para cima). Já testei com outro portátil igual, novo, e com o sistema de origem e acontecia exactamente a mesma coisa, o que me levou a deduzir que o problema não é só do meu portátil, mas sim deste modelo em geral.

Aconteceu isto a mais alguém? Cumps

Boas,
Chegaste a actualizar os drivers?
Cumprimentos,
jmra
jmra
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 20:14

Mensagempor HELLienadO » Sábado Jan 21, 2006 11:53

Eu nunca tive tal problema, tenho wireless em casa e xego a ter o portátil ligado 3 dias seguidos sem interrupções...
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 08, 2004 23:25

Mensagempor HELLienadO » Sábado Jan 21, 2006 12:00

AMSRocha Escreveu:boas,
Alguem me pode dizer kual é a marca da Ram e do HD do M70-164?...
Tem VIVO(video in, video out)?...

fikem bem

Meu.. essas perguntas tão mais que respondidadas neste tópico... a ram e o disco vai lá ver na 1ª página do tópico, 1ª mensagem(hyundai), o disco é fujitsu, e como também podes ver nas especificações não tem vivo.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mais um vez wireless

Mensagempor Skatanic » Terça Jan 24, 2006 21:48

Boas,

Já vi aqui vários post com os problemas de wireless....comigo passa-se o seguinte...
Comprei o portátil..de seguida comprei um router da linksys o wrt54g...configurei tudo...e consigo ter net nos dois pc (partilhar ficheiros so consigo indo por IP pk indo pela rede do windows diz que nao tenho permissoes :O). Até aqui tudo bem só que por exemplo tendo o portátil no meu quarto a captação de sinal aparece excelente...mas a velocidade não se mantem nos 54 akabando por vir por ai abaixo até recomeçar de novo a ligaçao, a juntar a isto..basta-me ir pa sala(cerca de 10 metros +-) e já nem me consigo ligar.
Hoje fui a casa de um amigo fazer um experiencia..liguei-me a rede dele por wireless do portatil e acontecia o mm...ligaçao insconstante...depois liguei por uma pen dele...e já era estável tando o computador exactamente no mm sitio :S
Conclusão o problema so pode ser mm do wireless que vem no toshiba...Já alguem conseguiu resolver este problema?

Cumps e peço desculpa pelo testamento, foi so para explicar tudo bem :D
Editado pela última vez por Skatanic em Terça Jan 24, 2006 22:27, num total de 1 vez.
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 11, 2006 22:55

Mais um vez wireless

Mensagempor Skatanic » Terça Jan 24, 2006 21:49

Boas,

Já vi aqui vários post com os problemas de wireless....comigo passa-se o seguinte...
Comprei o portátil..de seguida comprei um router da linksys o wrt54g...configurei tudo...e consigo ter net nos dois pc (partilhar ficheiros so consigo indo por IP pk indo pela rede do windows diz que nao tenho permissoes :O). Até aqui tudo bem só que por exemplo tendo o portátil no meu quarto a captação de sinal aparece excelente...mas a velocidade não se mantem nos 54 akabando por vir por ai abaixo até recomeçar de novo a ligaçao, a juntar a isto..basta-me ir pa sala(cerca de 10 metros +-) e já nem me consigo ligar.
Hoje fui a casa de um amigo fazer um experiencia..liguei-me a rede dele por wireless do portatil e acontecia o mm...ligaçao insconstante...depois liguei por uma pen dele...e já era estável tando o computador exactamente no mm sitio :S
Conclusão o problema so pode ser mm do wireless que vem no toshiba...Já alguem conseguiu resolver este problema?

Cumps e peço desculpa pelo testamento, foi so para explicar tudo bem :D
Editado pela última vez por Skatanic em Terça Jan 24, 2006 22:26, num total de 1 vez.
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HELLienadO » Terça Jan 24, 2006 21:53

Isso só pode ser alguns casos isolados, eu não tenho problemas dessa natureza.. tb tenho o meu ligado por wireless, chega a estar 3 dias seguidos sem desligar o portátil e a ligação não vai uma unica vez abaixo, a velocidade sim varia entre 36 e 54Mbits, mas nc vai abaixo.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Skatanic » Terça Jan 24, 2006 22:30

Hum....pois a minha aparece que sinal excelente mas a velocidade :S no desktop por exemplo tenho ai 7/8 megas em testes de net..no portátil 1 :S
Tirando a velocidade mm k aparece la em media é ai 20 e muitas vezes menos...mas aparece sempre que o sinal ta excelente :S

Cumps
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HELLienadO » Terça Jan 24, 2006 22:32

a mim também aparece o sinal sempre excelente, mas maior parte do tempo tá a 48Mbps.

cumps
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Skatanic » Terça Jan 24, 2006 22:41

E tás muito perto do router?eu nem a 5 metros de distancia estou em "campo aberto"...:S
E a velocidade da net é igual no portátil e no k ta ligado por cabo(partindo do principio q tens um...lol)?

Cumps
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HELLienadO » Terça Jan 24, 2006 23:41

tou a uns 6 ou 7 metros com 1 parede, portas.. pois tou num quarto e o router na sala. tenho este mesmo modelo de portátil da toshiba e o router wireless D-link do kit da sapo adsl(não sei qual era a duvida no que eu possuía ou não).

cumps.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Skatanic » Quarta Jan 25, 2006 0:34

A dúvida não era no que tu possuias...era se tambem tinhas um pc por cabo ligado ao router. E caso tenhas se as velocidades de internet são iguais por cabo e wireless....

Cumps
Skatanic
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor HELLienadO » Quarta Jan 25, 2006 0:39

não, não tenho...

cumps.
HELLienadO
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor AMSRocha » Quarta Jan 25, 2006 19:07

Boas,

Alguem sabe reviews de portateis que esteja incluido o toshiba satellite M70-164???

Axo que no estrageiro n existe referencia de Toshiba Satellite M70-164 pelo que ja andei a peskisar e n encontro nada se tiver errado digam senão se souberem a referencia deste no estrageiro digam kual é se faz favor...

Fikem bem
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor freak_scorpion » Quarta Jan 25, 2006 19:35

Acho que se não tiver enganado saiu uma review do M70-164 na revista Exame Informática do mês de dezembro.

Alias acho que está um screen dessa review aqui neste post
freak_scorpion
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 20, 2005 12:50

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante