Kerio Vs ICS

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Kerio Vs ICS

Mensagempor psminos2 » Terça Jan 24, 2006 19:40

Boas mestres da sabedoria (Guru's incluidos), venho por este meio pedir-vos uma ajuda neste meu problema.
Criei uma pequena rede caseira e consigo partilhar tudo muito bem, contudo a KERIO 4.2.2 não me permite partilhar a internet pois na opção "Gateway Mode - Enable gateway mode when this computer is used for internet access sharing" não me deixa activá-la, pois diz que a versão FREE não permite isso, sugerindo-me que devo abrir os cordões à bolsa! :? o que não dava lá muito jeito.
Assim as minhas questões são:
1- Há alguma maneira de dar a volta á situação??
2- Caso não exista, tenho de mudar de firewall, mas neste momento não há nada freeware (não sei se a sygate ainda continua FREE)?

Desculpem-me a ignorância...!!

EDIT: Sorry, já vi que a sygate é free (estava aqui mesmo num tópico em baixo, mil desculpas!!.) Mas queria era continuar com a kerio?? Será que dá??
psminos2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 04, 2005 21:35

Re: Kerio Vs ICS

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 25, 2006 5:34

psminos2 Escreveu:...queria era continuar com a kerio?? Será que dá??

Boas..

Tou a realizar testes á NetOP.. pelo que não posso ajudar com precisão.. no entanto se dizes que essa funcionalidade tá limitada.. só vejo duas saidas para o teu problema: mudar de firewall.. ou realizar um upgrade da mesma (para a versão comercial).. em qq dos casos: boa sorte.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor psminos2 » Quarta Jan 25, 2006 11:42

Obrigado Papagigas, de facto só mesmo essas duas opções.
Por acaso ninguém sabe se a sygate também "stressa" numa LAN??

Obrigado
psminos2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 04, 2005 21:35

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 25, 2006 12:21

psminos2 Escreveu:Obrigado Papagigas, de facto só mesmo essas duas opções.

Boas..

Se gostas mesmo da Kerio free (e mesmo que não gostes.. lol) aconselho-te a comprar um router (não precisa de ser grande espingarda).. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes