Moderadores: Administradores, Moderadores

Não tendo nada contra os espanhóis, nem a favor. São como o outro. Não sou xenofobo, mas aquilo que aqui posso dizer e opinar é que talvez dizer "sim com reservas" não seja dizer "quero ser espanhol". Mas sim quer dizer "FDX, JÁ COMEÇAVAMOS A MEXER-NOS A FAZER ALGO POR NÓS ABAIXO COMO OS ESPANHÓIS!!!" Perguntam voces: e espanhois pq? Pq não outro povo.

Azarael Escreveu:Não tendo nada contra os espanhóis, nem a favor. São como o outro. Não sou xenofobo, mas aquilo que aqui posso dizer e opinar é que talvez dizer "sim com reservas" não seja dizer "quero ser espanhol". Mas sim quer dizer "FDX, JÁ COMEÇAVAMOS A MEXER-NOS A FAZER ALGO POR NÓS ABAIXO COMO OS ESPANHÓIS!!!" Perguntam voces: e espanhois pq? Pq não outro povo.
É minha impressão ou há graves contradições nisto? Ordena-me essas ideias.

gimbras Escreveu:Azarael Escreveu:Não tendo nada contra os espanhóis, nem a favor. São como o outro. Não sou xenofobo, mas aquilo que aqui posso dizer e opinar é que talvez dizer "sim com reservas" não seja dizer "quero ser espanhol". Mas sim quer dizer "FDX, JÁ COMEÇAVAMOS A MEXER-NOS A FAZER ALGO POR NÓS ABAIXO COMO OS ESPANHÓIS!!!" Perguntam voces: e espanhois pq? Pq não outro povo.
É minha impressão ou há graves contradições nisto? Ordena-me essas ideias.
Quer dizer "não quero ser espanhol", quero é que o povo português tenha mentalidade trabalhadora como os espanhóis têm e não a mentalidade derrotista que temos.
Por quê o exemplo dos espanhóis? Por que não dar o exemplo de outro país? Por que os espanhóis sao o exemplo mais visível visto que estão aqui ao lado.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes