Cisco ASA 5520

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Cisco ASA 5520

Mensagempor carlosamaral » Segunda Jan 09, 2006 11:59

Chegou a hora de mudar de firewall, e estou quase decidido a mudar o Checkpoint pela Cisco.

A ideia é ter dois ASA 5520, em redundância.

Se alguém conhece os cisco que me dê alguma opinião.

Obrigado
carlosamaral
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 13:50

Mensagempor PapaGigas » Sábado Jan 14, 2006 2:30

Boas..

Se não te importares de ser mais explicito.. terei todo o gosto em ser-te util.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor carlosamaral » Quarta Jan 25, 2006 16:03

O que eu gostaria era de saber se alguém usava o Cisco ASA 5500, e a opinião que tinha acerca do mesmo.

Note-se que estamos a falar de uma firewall para proteger redes "a sério" e não para proteger computadores isolados, aliás o 5520, que eu estou a pensar comprar custa 11000€ + IVA

http://www.cisco.com/en/US/products/ps6 ... 8bbf6.html
carlosamaral
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 05, 2005 13:50

Mensagempor PapaGigas » Quarta Jan 25, 2006 19:17

carlosamaral Escreveu:O que eu gostaria era de saber se alguém usava o Cisco ASA 5500, e a opinião que tinha acerca do mesmo.

Parece-me ser um produto bastante bom á primeira vista.. no entanto vou procurar algumas reviews sobre o mesmo e falamos depois.. :roll:

carlosamaral Escreveu:Note-se que estamos a falar de uma firewall para proteger redes "a sério" e não para proteger computadores isolados

Tanto trabalho com redes domésticas como empresariáis (centenas/milhares de postos).. embora aqui se opine mais sobre as primeiras.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes