Configuração do D-LINK DSL-G604T

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ricjps » Quarta Jan 25, 2006 18:05

Boas,
Só para dizer que esse router é altamente.
Não sei se é a excitação de depois de 3 meses de net Clix conseguir finalmente estabilizar a ligação e conseguir estar ligado as 17:55 mins, mas o que é certo é que este voa (com 2Mbps) e com o da Clix (Huawei) tinha q reiniciar o modem de 2 em 2 horas. A rede tb funciona bem com encriptação e tudo.
Só uma pergunta, valerá a pena fazer o update EU à firmware, tendo eu uma ligação de 2 Mbps?
Excelente opção este DLINK!
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 15, 2005 9:29

Mensagempor HavoC » Quarta Jan 25, 2006 18:26

Fazer updates vale sempre a pena. Normalmente, quanto mais recente o firmware, mais features e menos bugs. Estou a usar o V2.01.B01T01RU.20060109 e é 5* gostei das novidades no port forward. Já permite adicionar varios ranges e sigle ports por rule. Acerca do p2p não posso dizer nada porque não uso. Que firmware estás a utilizar ?
Se estás a utilizar o firmware australiano (V2.00), recomendo a instalação deste.
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Mensagempor ricjps » Quarta Jan 25, 2006 18:32

Estou a utilizar o Europeu q veio de origem com o Router!
ricjps
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 15, 2005 9:29

Mensagempor HavoC » Quarta Jan 25, 2006 18:46

ricjps Escreveu:Estou a utilizar o Europeu q veio de origem com o Router!

Então suponho que seja uma das V1.0. Agora tu é que sabes se vale a pena ou não. Ás vezes ocorrem erros e é necessário utilizar programas de recuperação. Mas se tens isso a funcionar bem, tudo estável e como a ligação é de 2mbit não precisas da compatibilidade ADSL 2/2+, se calhar o melhor é estar quieto :wink: Se notas alguma instabilidade e muito raramente consegues uma ligação que dure 17h55m, problemas de dns, etc podes e deves fazer o upgrade.
V-irus
I-nternet explorer
S-pyware
T-rojan
A-dware
HavoC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mai 01, 2005 14:53

Anterior

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado: