O Atendimento tem sido Excelente, e acabei por comprar la até ai tudo bem, e adquiri o portatil na Sexta-feira a noite, chego a casa e não pego no portatil. No Sabado de manha vou todo catita pegar no portatil e não é o meu espanto quanto vejo no centro do ecran 1 pixel a verde "tipo flourescente", ok na segunda-feira telefonei para a loja e o sr. muito simpatico disse que ia ver se a Inforlandia conseguia resolver a minha situação, porque a serio o pixel é verde e chama a atenção em qualuer fundo...
Agora meus amigos vamos ver como é que a Inforlandia se comporta já tive problemas com eles a algums anos numas peças de computador mas desta vez dei quase 400 cts para no dia seguinte ter um portatil já com defeito...
Assim não pode ser....
Agora meus amigos do hardware vamos ver se o serviço ao cliente da Inforlandia é mesmo bom ou não, já fui contactado por algumas pessoas do forum que estão anciosas por saber qual o resultado desta reclamação a ver vamos.....
Ah já agora aqui fica um extrato de texto aqui de um nosso amigo que comprou um Asus e reparem bem quantas vezes já lhe trocaram o portatil sem reclamar... Bem a isto podemos chamar mesmo azar ou sera mesmo defeito do material..... em serie
djspike escreveu:
""eu adequiri um asus s5200n há 1 mês atrás e quando cheguei a casa reparei que tinha 1 pixel queimado. Devolvi-o à loja e esperei até à sexta passada. entregaram-me outro tendo este 2 pixeis queimados, devolvi-o e hoje deram-me outro. Este tinha 1 pixel!!!!!""
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=3363
Bem estou a espera dele foi hoje (Segunda) para a loja vamos a ver quanto tempo demorar a dar uma resposta e depois de mo devolverem vou fazer uma review dele aqui para o pessoal porque a review que anda aqui é o Wide...
Já agora aqui fica descriminado o meu bicho
PORTÁTIL CLEVO 430V 3.0 FSB 800
ATI RADEON 9600 128MB
15" SXGA+ (1400X1050)
60 GB UNTRA DMA 7200 RPM
2X 512 MB DDR 400
GRAVADOR NEC DVD+R/RW 4X
MODEM + REDE 10/100
2 PORTAS USB2 + FIREWIRE
LEITOR INCORPORADO DE CARTÕES 6/1
WIRELESS INTEGRADO
Bem é este o bichinho ao contrario de algum pessoal aqui no site diz sim já anda ai memorias DDR 400 e discos a 7200rpm......
Já agora querem saber a loja onde comprei este menino?????
Não me posso queixar do atendimento...