Ligação de rede a dois computadores! Muito urgente!

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ligação de rede a dois computadores! Muito urgente!

Mensagempor P.I.M.P. » Sábado Jan 21, 2006 18:59

Eu tenho uma rede de 2 computadores, a rede funciona correctamente mas ao partilhar a ligação adsl sapo ele n aparece no PC2, ou seja o PC2 n tem internet, enquanto q no PC1 detecto o PC2 e vice versa, fiz todos akeles procedimentos de por o pc com ligaçao internet e selecionei a ligaçao q usava a net e msm assim nd, pf ajudem, urgente! Ah o PC1 tem o SO Windows XP Pro e o PC2 tem cm SO Windows XP home edition. Ah e sorry se fiz post aki, era para a redes informáticas :roll:
P.I.M.P.
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 12, 2005 13:53

Re: Ligação de rede a dois computadores! Muito urgente!

Mensagempor vanexa » Domingo Jan 22, 2006 5:23

tens o modem ligado ao PC1 certo? e dp cabo de rede para efectuar ligaçao com o PC2? epah eu tb fiz isso e a unica coisa que precisei foi correr o assistente de configuraçao de rede nos dois (um para partilhar outro para receber) e ligar o cabo.
vanexa
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 21, 2005 13:33

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Jan 22, 2006 6:18

mas estabelece a rede? se estabelece vai Às minhas ligaçoes e ve se aparece lá o gateway para a ligazao no outro pc. se aparecer pode ser firewall ou cena assim, mas a rede funca na boa. se nao aparecer tb pode ser firewall, mas tb pode ser atrufio da rede.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Azarael » Domingo Jan 22, 2006 13:09

Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor InformaManiac » Quarta Jan 25, 2006 21:07

Tb já me aconteceu, mx dps descobri que o problema era do cabo eu tinha um cabo de rede normal e era preciso ser um cabo crossover, dps de comprar o cabo foi so ligá-lo e ficou a bombar.

Abx.
InformaManiac
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 29, 2004 23:19

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes