Boas,
Antes de mais saúdo todos os membros deste fórum e lamento tê-lo descoberto pelas piores razões. Belo espaço =)
Como primeiro post ficam os primeiros episódios de uma novela da qual não vejo fim à vista.
Adquiri um acer tm 4002 wlmi em novembro de 2004.
Vinha com o disco meio estoirado (so arrancava as xs)... mas como não tinha outro computador e era uma época complicada aguenteime com ele 1 mês até ao fim do semestre.
Depois o disco berrou de vez mandei-o pela loja onde o adquiri para a assistência e quinze dias depois, na minha mão, impecável com o topo de gama de disco portátil na altura, um toshiba gas de 80 gb em vez do original de 60!
Fiquei agradavelmente surpreendido.
Após um ano de uso intensivo o meu portátil no passado mês de novembro recusou-se a ligar. Carregava-se no power, piscavam as luzes todas qual árvore de natal, e nada.
Fui de novo a mbit, onde o menos simpático e novo empregado da loja me disse, eu até posso mandar mas é muito melhor tratar directamente com a acer. Crente e de boa fé, e com receio da má vontade patente da loja que só tende a criar situações menos boas agendei a reparação com a Acer. Camião da dhl à porta, super simpáticos, dois dias depois estava em barcelona em diagnóstico.
Telefonemas todas as semanas para saber do estado das coisas.
Dia 13 de dezembro foi devolvido, um mês depois do envio inicial e deveria chegar dia 18 ou 19, exactamente um mês depois do envio.
A partir daqui, e sendo o tempo de reparação menos do meu agrado do que da primeira vez é que correu tudo mal.
O portátil não chegou nem a 18, nem a 19, nem a 20...
Dia 21 liguei para lá e disseram que não sabiam de nada e iam averiguar, dia 21 à tarde disseram que iam contactar com a transportadora para ligar no dia seguinte.
Na segunda feira 23 liguei. Ah não sabemos de nada vamos contactar com a tranportadora ligamos até as 5 horas. Não ligaram.
Terça feira 24, disseram que não sabiam de nada e iam contactar com a transportadora. Mesmo dia à tarde o portátil estava e leiam bem DESAPARECIDO.
Hoje disseram que estavam em averiguações e não sabiam de nada tinha de esperar 48 horas.
Se isto não é incopetência não quero encontrar ninguém incompetente ao longo da vida.
Já começo a ver as centenas largas de euros que gastei no portátil empatadas nalgum processo judicial...
Hoje fiz contactos com a deco...
Comentários e ajudas precisam-se, se ninguém souber algo que me possa ajudar fica uma das piores experiências que já ouvi acerca de ACER's, para mim, acer nunca mais.
Cumprimentos
Spyk