QUAL A MELHOR CAIXA?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor AMDista » Quarta Nov 30, 2005 12:40

AH.photo Escreveu:pois, tb nao entendo muito bem essa frase.

podes instalar boards atx e btx, mas sempre de pernas para o ar (posição btx)

Epá, isso sao promenores que nao lembra ao menino Jesus na epoca de natal.... nao se preocupem com isso, é perfeitamente compativel com as boards de agora, tem é um promenor engraçado, fica tudo de patas pró ar :P É mt boa esta caixa.. é uma das referencias.... eu apenas dei a pminha opinio pk gosto mais da SuperFlower, mas isso é tudo uma kestao de gostos...
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor TheRza » Quarta Nov 30, 2005 14:53

AMDista Escreveu:Epá, isso sao promenores que nao lembra ao menino Jesus na epoca de natal.... nao se preocupem com isso, é perfeitamente compativel com as boards de agora, tem é um promenor engraçado, fica tudo de patas pró ar :P É mt boa esta caixa.. é uma das referencias.... eu apenas dei a pminha opinio pk gosto mais da SuperFlower, mas isso é tudo uma kestao de gostos...

para ti pode nao interessar mas pa mim é fundamental!

eu só nao compro essa torre por essa razao, o acrilico fikar do lado direito! :roll:

nós sabemos ke é compativel com todas as boards mas o ke tavamos a confirmar é ke a posição das boards fika sempre btx e no site da mesma tem akela frase ke pode enganar! :wink:

eu tambem nao critico a caixa nem a kalidade da mesma mas akele pormenor faz toda a diferença para mim e pelos vistos ja ha alguns membros aki no fórum com a mesma opiniao do ke eu!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor AMDista » Quarta Nov 30, 2005 15:04

é assim, da forma que fica a board é exactamente por ter o acrilico do lado direito... agora depende mesmo de cada pessoa, do espaço que tenha em casa... e da maneira com tem disposta o PC, logo as opºoes sao limitadas a esses pontos, agora o formato BTX ou ATX diz respeito á dimensao da board, coisa que nao é preocupante neste caso....
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor Mezmerize » Quinta Dez 01, 2005 16:22

Prioridade é cooling? O meu voto vai para a baydream. Se fosse estética o meu voto ia para a baydream. Se fosse relação preço/qualidade o meu voto ia para... isso mesmo, baydream.

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor hags » Terça Jan 03, 2006 23:22

Ó pessoal, mas kerem mesmo uma boa caixa, então fikem com COOLERMASTER STACKERT STC-01, dá para ATX como BTX. não é preciso chave de parafusos para montá-la, dá para duas fontes de alimentação trás de origem um ventoinha de 80mm em cima uma de 120mm atrás e outra de 120mm à frente para arrefecer os discos rígidos e pode-se adicionar outra ventoinha a um painel lateral e uma outra especial, vem com 6 entradas USB uma IEE 1394 e Audio, tem 11 baías de 5/ 1/2 à frente e é toda em alumínio, tb vem com umas rodas para ser mais fácil de transportar. emfim é só maravilhas em http://www.coolermaster-europe.com/inde ... %20Stacker
hags
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 01, 2005 1:11

Mensagempor Pasteis » Quarta Jan 25, 2006 22:17

Uma caixa k é uma brutalidade: http://www.thermaltake.com/product/Chas ... 000swa.asp
tb ha a versao balck: http://www.thermaltake.com/product/Chas ... 000swa.asp
eu tenho a silver, e alem de silenciosa é bonita e é full tower o ke tem espaço até dizer chega, tem uma boa refrigeraçao pois tem 2 ventoinhas de 12 cm uma atras com leds azuis e uma à frente sem leds

fikem bem
[[]]
ASUS A8N nForce4 - SLI Deluxe
AMD X2 3800+ cooled by Zalman CNPS9500 LED
2x XFX 7800GT Extreme Edition
2x 1GB OCZ DDR PC-3200 EL Platinum
160GB SATA Hitachi
Enermax Liberty - 620W
ASUS LCD MM19SE
Thermaltake Shark Silver
Pasteis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 07, 2005 19:42

Mensagempor Pasteis » Quarta Jan 25, 2006 22:19

é so pra dizer k me enganei no link da versao black :oops: aki esta a correcçao: http://www.thermaltake.com/product/Chas ... 000bwa.asp

cumps
ASUS A8N nForce4 - SLI Deluxe
AMD X2 3800+ cooled by Zalman CNPS9500 LED
2x XFX 7800GT Extreme Edition
2x 1GB OCZ DDR PC-3200 EL Platinum
160GB SATA Hitachi
Enermax Liberty - 620W
ASUS LCD MM19SE
Thermaltake Shark Silver
Pasteis
Membro de Prata
Membro de Prata