Onde encontrar um revendedor tsunami em lisboa???

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Onde encontrar um revendedor tsunami em lisboa???

Mensagempor EVERFREE » Quinta Mar 18, 2004 1:35

Ólá a todos!
Eu estou a pensar adquiri um portatil tsunami mas primeiro gostaria de ter algum contacto com os respectivos, ver como são, etc...
Assim sendo gostava que me podessem indicar lojas na zona da grande lisboa que sejam revendedoras tsunami ou então que os tenham em exposição, para eu poder apreciar os referidos...
Gostaria tambem de retirar outra duvida, a tsunami possui varias gamas de portateis, assim sendo gostaria que me indicassem qual a grande diferença entre elas e qual a que recomendam? Eu estou virado para um centrino... Como é que têm acesso as caracteristicas da placa grafica dos tsunami??? a todo o lado onde vou só indicam que é 64(partilhada ou dedicada) não dizem se é 9200 ou 9600?? já existem tsunamis com 128???
mais uma vez obrigada e continuem o bom trabalho....
EVERFREE
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 09, 2004 20:37

Re: Onde encontrar um revendedor tsunami em lisboa???

Mensagempor prq » Quinta Mar 18, 2004 11:43

EVERFREE Escreveu:Ólá a todos!
Eu estou a pensar adquiri um portatil tsunami mas primeiro gostaria de ter algum contacto com os respectivos, ver como são, etc...
Assim sendo gostava que me podessem indicar lojas na zona da grande lisboa que sejam revendedoras tsunami ou então que os tenham em exposição, para eu poder apreciar os referidos...

Que eu tenha conhecimento, visto o importador ser do Porto, acho que só se vendem Tsunamis cá no norte.

Gostaria tambem de retirar outra duvida, a tsunami possui varias gamas de portateis, assim sendo gostaria que me indicassem qual a grande diferença entre elas e qual a que recomendam?

Tudo depende do que queres. Para jogos? Para trabalho? Portabilidade e' importante? Duração da bateria? etc :)

Eu estou virado para um centrino... Como é que têm acesso as caracteristicas da placa grafica dos tsunami??? a todo o lado onde vou só indicam que é 64(partilhada ou dedicada) não dizem se é 9200 ou 9600?? já existem tsunamis com 128???

As listas de preço da Tsunami especificam que placas de video teem. Ha Tsunamis com ATI Radeon Mobility 9000 (M9) e 9600 (M10). Vai sair no fim deste mes um Tsunami com a M10 com 128 Mb RAM, por cerca de 1500 eur (ve o tópico sobre o Slider D400V), mas não é centrino.
LG LM50
Centrino 1.6, 512 Mb DDR2700, HD 60GbHD, ATI M10 64Mb, TFT SXGA+ 15''
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 13:22

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante