kou_seiya_girl Escreveu:Eu votei na primeira opção. Porquê? Simples.Porque de certeza absoluta que ia arranjar trabalho (sim tou no desemprego porque gosto de "montar computadores" mas os homens acham que eu não sirvo) a fazer aquilo que gosto e que sei. De certeza que os meus pais não teriam que trabalhar de sol a sol e ganhar uns 500 euros. De certeza que seria mais fácil comprar casa. Viveria muito melhor. Não é o orgulho de ser portuguesa que mete pão na mesa.
Cumprimentos cordiais.
Vai para espanha!
gimbras Escreveu:É mesmo isso, mexam-se mudem as mentalidades. Tenho mentalidades do seculo passado onde esta nina nem é respeitada por saber montar PCs? Que homens das grutas temos em Portugal?
É por isso que é legítimo 25% das pessoas pensarem que mais valia sermos de Espanha, lá as pessoas usam a tola para pensar e não para emborcar bejecas.
E isto nunca irá para a frente. ninguém se mexe.
A revolução do 25 de abril que mudou?
Que candidatos temos nós a PR? Homens do tempo da Revolução? Mário Soares, Alegre, Cavaco, até o Louça anda na politica desde miudo.
E é passar a pertencer a Espanha, perdendo a nossa identidade, que isto melhora. Não! FDS. Temos é de fortalecer a nossa identidade e provar que somos melhores. E podemos ser bem melhores que espanhois, franceses, ingleses.... E parem de culpar o governo e os politicos. Eles têm grande culpa, mas eu sp disse: O patrão pode ser muito bom, mas se os operários não cumprirem a empresa não sai da cepa torta
Halaster Escreveu:Resumindo e concluindo: Portugal tem tantas coisas de bom, que só é conhecido se se falar em jogadores de Futebol, e mesmo assim, não são todos.
Depois não admira que nos julgem como um anexo de Espanha.
Tb tive no egipto, e eles diziam era que o português dava menos dinheiro que o espanhol. É verdade, somos mais materialistas e unhas de fome. Temos muito a aprender a viver em civilização e a respeitar as outras pessoas. Eu tb às vezes não respeito: Os espanhois que se f*odam, pois sp que podem f*dem-nos.
Desculpem ser um bocado agressivo, mas falar em pertencer a espanha dá-me a volta ao estômago.
100+