AMDista Escreveu:Looneytunes Escreveu:eu tou a pensar comprar um cooler para o processador mas um bom e estive a ver uns da thermaltake (water coolling)
Desde quando thermaltake em WC sao bons??![]()
É o seguinte, para que keres o cooler basicamente, silencio, performance para grandes OC's???? é que se keres silencio e nao estas a pensar em fazer OC, basta um ninja com uma noiseblocker SX1 para refrigerar bem o processador e das á volta de 60 euros por tudo e nao tens que te chatear com montagens de mangueiras, agua, anticongelante essas coisas todas que nao minha opiniao so tem vantagem a partir dum urçamento grande e para tirar grandes proveitos de grandes OC's... menos que isso nao vale a pena...
ya vou ver essa ninja mas o que achas já agora destes dois produtos da Zalman...
1- Zalman CNPS9500 Led
2- Zalman Fatal1ty FS-C77
achas que valem mais apena ? tb sao assim bons pk se n vale a pena comprar water cooling eu tava numa de me meter nisso mas nao tou a pensar fazer OC já vou ficar c uma maquina boa n quero puxar mais por ela, por enquanto pelo menos P4. 3.4ghz, E.vga 7800gtx, 2gigas de ram, disco sata, Asus p5wd2 premium... pá acho que n vale a pena inventar no entanto diz o que achas dessas duas da zalman se n forem assim tao boas qt ah que falaste manda.me uma pm onde possa descobrir essa ninja por favor e obrigado