Nukke.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Subversiveagent Escreveu:Barros Escreveu:Subversiveagent Escreveu:Banda larga portátil é uma treta. De certeza que precisas dela?
tens portatil? usas o portatil? so mesmo um ignorante pra dizer isso!![]()
Para quem anda de um lado para o outro com o portatil nao tem melhor solução que usar banda larga portatil! Hotspots sucks imenso, alem de ser carissimo e nem haverem em todos os locais por onde passas! Portanto so resta mesmo banda larga portatil que para navegar e jogar é excelente!
E para quem não anda? Para quem compra um portátil para estar repimpado em casa? Vais-me dizer que aí a banda larga portátil também é a melhor opção? Especialmente com aquela ligação de alta qualidade, que cai a cada 10 mins?
Mais vale ignorante do que arrogante pá

Subversiveagent Escreveu:Falar para surdos é sempre divertido.
Vamos lá esticar os limites da tua fé no 3G. Ok, tens Vodafone há 4 meses, nunca tiveste uma unica queda de ligação e a velocidade é aproveitada ao maximo. Agora diz-me, achas que essa situação é partilhada:
a) Por toda a gente, independentemente de onde estão ou que serviço usam
b) Apenas por alguns, independentemente de onde estão ou que serviço usam
c) Apenas por alguns, porque têm sorte na combinação da zona onde estão e pelo serviço que usam
d) Pelos teus vizinhos, com qualquer serviço
e) Pelos teus vizinhos, só com vodafone
f) Só por ti, com Vodafone
É que o que eu ouço toda a gente dizer é que não há garantias que o serviço que escolhes seja o melhor para ti, vulgo c). Ou seja, a banda larga portátil é tão fucked up como a banda larga normal, com o problema acrescido das larguras de banda serem inferiores e as quebras mais frequentes. Mas pronto para ti não ocorre assim. Banda larga portátil xuxu beleza, morte à netcabo, ao Clix e às T1. Vodafona Uber Alles.![]()
Há vantagens e desvantagens, mas numa coisa o barros tem razão: "Para quem anda de um lado para o outro com o portatil nao tem melhor solução que usar banda larga portatil!"
Mas só porque o jorge_cunha quer meter banda larga portátil não quer dizer que seja uma boa ideia fazê-lo. Especialmente se morar no cú de judas.

Nukke Escreveu:Sigam mazé com o tópico... e evitem os insultos.
Nukke.
isso aplica-se a ti pa!
es ignorante e arrogante, basta ver a mer** de resposta e razoes que invocas!
Kanguru ? alguem tava a falar disso??? VODAFONE sabes ler? Alem de ter MUITA MAIS COBERTURA, o serviço é bem melhor!
Segundo, quem é o idiota que compra um portatil pra ficar em casa com ele????? sim, é um idiota, pois pelo menos preço compra um desktop com 10x mais capacidades! chama-se a isso um capricho
E sinceramente és um daqueles gajos que fala do que nao sabe! Tenho ate duvidas se tens portatil!
se morar num sitio sem 3G nao lhe compensa NAO AXAS??????? É OBVIO!
mas tb se morar num sitio sem cobertura de ADSL de jeito PIOR AINDA! (zonas clix, oniduo e coisas do genero..)
Para mim so devem falar pessoas que têm o serviço e o usam, nao tu que EXPERIMENTASTE! USAR é diferente!

Subversiveagent Escreveu:
E sinceramente és um daqueles gajos que fala do que nao sabe! Tenho ate duvidas se tens portatil!
E tu estás numa posição de falar por TODA a banda larga portátil? Em TODO o Portugal? Ou estás a falar da tua casinha com Vodafone e da Expo?

devil_angel Escreveu:Porra, já paravem com isso!!!
Keres um resumo da Rede movel 3G?
Eu tenho Vodafone e já utilizei em varios locais. Anteriormente tinha netcabo, e estava bastante contente, tinha mt boas velocidades, ao contrario de 95% dos outros, ao k consta!
Trockei por questão de necessidade. No meu caso a mobilidade é prioridade á velocidade, logo decidi mudar. Poss dizer k estou parcialmente satisfeito.
A net funciona bem mesmo com apenas uma linha de 3G, e, se em local favoravel, tenho velocidades muito boas, tendo em conta as limitações, na ordem do k o ClubbeR disse.
Mas é aki k entra a parte menos boa. Se eu estiver em Lisboa (expo), em Grândola, Sines, Seia.... Tive excelentes velocidades. Mas em Coimbra (onde passo muito tempo), na horas tipicas de maior trafego (desde 15:00 até ás 24:00), a velocidade baixa bastante, alem do que o serviço fica muito mais instavel.
Por vezes a ligação cai muitas vezes, ou simplesmente para de fornecer informação apesar de ligada. Mas depende muito do dia!Quando isto está mesmo mau este tipo de net tem uma grande vantagem em relação ás fixas, tem ALTERNATIVA!
![]()
Enquanto as soluções de cabo ou de ADSL se não funcionarem n há nada a fazer, as soluções 3G basta mudar p GPRS, que apesar de mais lenta, é mesmo muito fiavel. Tipo, imaginem que precisam MESMO de mandar/ver um mail. Pode demorar 3x mais, mas dá!
Também posso dizer que telefonei para a Vodafone e eles foram bastante prestaveis, alem de sinceros. Na secção tecnica disseram que estão realmente com alguns problemas na rede, e que estão a alterar as redes e a desenvolver a pagina de consumos. Também me telefonaram a confirmar se um problema k tive foi solucionado, e mandaram varias mensagens. E os problemas diminuiram com a versão nova do software. Logo presumo que estão atentos aos problemas.
Conclusão: Bom serviço, com alternativa se instavel, razoavelmente rapida em bastantes locais (todas as capitais de distrito e mais), e com base de desenvolvimento. Alguns problemas por resolver, mas não ignoram o consumidor. Aconselho a todos os que necessitem de uma alternativa movel viavel. Não é assim tão inferior ás opções fixas.

Barros Escreveu:es de sines?
lol eu ja testei o 3G da vodafone em lisboa, Odivelas, santiago do cacém e santo andré. Sempre excelente e sem falhas (uma ou outra vez a ligação caiu) Ate ja usei a net no expresso a caminho de Santo André, aquilo é que se pode dizer "banda larga a alta velocidade"

devil_angel Escreveu:Barros Escreveu:es de sines?
lol eu ja testei o 3G da vodafone em lisboa, Odivelas, santiago do cacém e santo andré. Sempre excelente e sem falhas (uma ou outra vez a ligação caiu) Ate ja usei a net no expresso a caminho de Santo André, aquilo é que se pode dizer "banda larga a alta velocidade"
Neps, sou de Grândola. Mas costumo andar por esses lados. Tb experimentei em Santiago, setúbal, santo andrée consegui ter momentaneamente net no alfa pendular! A partir dos 130 deixa de dar....![]()
Que eu me lembra a ligação nunca caiu abaixo do Tejo! e já esteve 5 dias ligada! Praticamente acabei com os limites na mula....![]()
Mas aki em Coimbra isto está bem pior...

Barros Escreveu:Kanguru ? alguem tava a falar disso??? VODAFONE sabes ler? Alem de ter MUITA MAIS COBERTURA, o serviço é bem melhor!
Segundo, quem é o idiota que compra um portatil pra ficar em casa com ele????? sim, é um idiota, pois pelo menos preço compra um desktop com 10x mais capacidades! chama-se a isso um capricho

Bad_Cop Escreveu:
pah kem tem sapo adsl os hotspots até sao porreiros (eu uso e nao tenhu problemas nenhuns), e tambem sei que nas grandes cidades é muito bonito, eu em aveiro da ultima vez que verifikei nao tinha cobertura 3g de nenhum operador.

devil_angel Escreveu:Bad_Cop Escreveu:
pah kem tem sapo adsl os hotspots até sao porreiros (eu uso e nao tenhu problemas nenhuns), e tambem sei que nas grandes cidades é muito bonito, eu em aveiro da ultima vez que verifikei nao tinha cobertura 3g de nenhum operador.
Quase de certeza que Aveiro tem cobertura 3G pela Vodafone, e provavelmente também das outras operadoras.
Acerca do resto concordo, existem melhores opções ao 3G, apesar de todos os ISP's darem probs, uns mais k outros.
Escolhe este tipo de net se tiveres necessidade, senão procura outra opção.
Mas Bad_Cop, não é tão mau como mt gente pinta. Já usei mts tipos de net e fikei agradavelmente surpreendido. E olha k estava c mt receio de mudar!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes