pexoal ninguem sabe ai umas partidas k poxo faxer em tic????....keria ver o stor a borrar uma beca
Moderadores: Administradores, Moderadores

Squall2000 Escreveu:Se tiveres a pensar em algo mais fenomenal, podes sempre fazer uma disquete bomba.

fabiodobill Escreveu:Squall2000 Escreveu:Se tiveres a pensar em algo mais fenomenal, podes sempre fazer uma disquete bomba.
komo e k e ixo.....keru algo k n foda o pc...senao...tou fdd

Em vez de tentares estragar ou assustar ou brincar, porque não tentas aprender (é uma altura única para o fazer). Podes sempre organizar o PC onde estás e deixa-lo da forma que gostarias de o encontrar.fabiodobill Escreveu:boas!!
pexoal ninguem sabe ai umas partidas k poxo faxer em tic????....keria ver o stor a borrar uma beca![]()
![]()
e eu a rir de surra

Uma básica é usar o comando netsend se os pc's estiverem em rede para mandar msg's para o prof bastando saber o nome ou o ip do pc.

fabiodobill Escreveu:virus numa diskete n e boa ideia....

Se você usou
o magnésio e o termite juntos, o magnésio irá acender o termite e ele vai
começar a agir. O termite vai queimar o disco, o drive, o gabinete, a mesa, o
chão, o quarto e o usuário. Hehehe
Lembre-se: Não me responsabilizo pelos danos que esse conteúdo pode trazer a voce, por isso nunca faça esse experimento, pode causar até a morte e destruir um computador...

As protecções nas escolas são poucas, no entanto e caso os utilizadores (alunos e professores) insistam em abusar, correm o risco de por exemplo ficarem sem internet.fabiodobill Escreveu:LuisFilipe...pareces o meu pai a falar....pa sao so apenas brincadeiras nada mais que ixo...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes