Moderadores: Administradores, Moderadores
Rikatu Escreveu:Tive a falar com com o gajo da loja onde vou comprar a caixa e ele dixe-me k o material da "NZXT LEXA" n era mt bom, era feito a base d palstiko e aluminio e tb dixe k n tinha 1 refrigeraçao mt boa. Tudo isto k disse é comparado com a "THERMALTAKE ARMOR".
Axu k vou optar pela ARMOR...k axam?? Kuantas ventoinhas ek traz a "ARMOR"?
Abraxo

AMDista Escreveu:Rikatu Escreveu:Tive a falar com com o gajo da loja onde vou comprar a caixa e ele dixe-me k o material da "NZXT LEXA" n era mt bom, era feito a base d palstiko e aluminio e tb dixe k n tinha 1 refrigeraçao mt boa. Tudo isto k disse é comparado com a "THERMALTAKE ARMOR".
Axu k vou optar pela ARMOR...k axam?? Kuantas ventoinhas ek traz a "ARMOR"?
Abraxo
O gajo da loja devia perceber mt....![]()
Uma coisa te digo... as caixas da thermaltake so eram boas na altura em que as comprava á chieftec.... se o gajo diz que o plastico da lexa é fraco entao o que ha de dizer da thermaltake...lol.. ha com cada um... neste tipo de caixas nao se discute a kualidade mas sim o gosto... ambas sao excelentes caixas e o factor kualidade esta posta de parte.. olha para o que preferes o que cada caixa pode fazer e por ultimo e nao menos importante... o aspecto...

Rikatu Escreveu:Mas traz as 4 ventoinhas d origem? Ou dps tenho d comprar posteriormente?

Rikatu Escreveu:Ja podias ter dito k tinhas 1 lexae garfika baixou kt a temperatura? kt pagast?? E kd compras-t trouxe kts ventoinhas d origem??

Rikatu Escreveu:E a "Thermaltke Armor" traz kts ventoinhas d origem???
SkylineGTR Escreveu:A Armor traz duas fans de 120mm e duas fans de 90mm.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes