Ajuda na compra de placa TV

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda na compra de placa TV

Mensagempor lost » Domingo Jan 29, 2006 1:21

Viva!

Queria comprar uma placa de tv para fazer captura de video ( vhs e camera video) e passar o sinal de tv para uma televisao. Tenho cabovisão e queria descodificar os canais óbvios.
A placa tv envia o sinal para a tv? Se não, a gráfica pode faze-lo (ATI 9550), certo?
Agradeço que me aconselhem opções que cumpram os requisitos. O rádio não me interessa e a função de gravação não creio q vá ter muito uso. Sei que há coisas muito carotas, mas não me dava jeito gastar mais de 50/60 euros.
Obrigado pela ajuda.
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor DexterHolland » Quarta Fev 01, 2006 14:26

Não sei como é que funciona a câmara em termos de ligação à tv, mas provavelmente não deve ser muito problemático com uma placa das mais normais. VHS é directo, é só usar como uma TV normal.

Descodificações de canais... cuidado com os post de "legalidade duvidosa", o pessoal não gosta. De qualquer forma, acho que não deve valer muito a pena. TVCabo já é digital e acabou-se a mama, e na cabovisão não acredito que fiquei atrás.

Enviar o sinal para uma uma TV, sim, a gráfica faz isso. Sinceramente acho as ATI meio manhosas nisso mas... com esforço isso vai lá.

Eu gosto da pinnacle 110i.
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual DL Slot-in, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
DexterHolland
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:11

Mensagempor lost » Quarta Fev 01, 2006 14:33

Viva,

Tanto quanto sei a descodificação de canais não é ilegal. Quanto aos canais digitais, não há placas que "lidem" com eles?
Obrigado pela ajuda. :D
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor emer69 » Sexta Fev 03, 2006 17:37

lost Escreveu:Viva,

Tanto quanto sei a descodificação de canais não é ilegal. Quanto aos canais digitais, não há placas que "lidem" com eles?
Obrigado pela ajuda. :D

Nao eh ilegal se pagares para os poderes descodificar! :D
E como referes que queres descodificar os canais OBVIOS :roll: e logico que me parece um pratica ilegal.
Qt ah placa penso que devera haver placas para esses canais!
emer69
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 16, 2005 15:39

Mensagempor lost » Sexta Fev 03, 2006 17:43

Não gosto de afirmar aquilo de q não estou certo, mas tenho quase a certeza de que o facto de conseguires descodificar um sinal que está dentro de tua casa, não constitui infracção da lei. Mas hei-de investigar melhor...
É claro que as empresas tentam passar essa imagem por razões óbvias, mas ainda assim essa mensagem é subliminar. Nunca uma empresa de cabo fez essa afirmaçao de forma clara.
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor DexterHolland » Domingo Fev 05, 2006 22:20

Por isso é que disse "duvidosa". É que é mesmo duvidosa. Eles mandam o sinal, a pessoa pode fazer o que quiser com ele... ou não.

De qq maneira cá em setúbal isso já era... tv digital, acabou-se a festa para muita gente, pelo menos por uns tempitos. E vai espalhar-se ao país todo, por isso, como disse, não me parece que valha a pena investir numa placa a pensar em descodificar canais codificados.
Acer - Aspire 1694WLMi
Pentium M 760 (2.0GHz), 2x512Mb DDRII, 100Gb, 15,4 Pol WXGA Acer CristalBrite
128Mb ATI Mobility Radeon X700, DVD-Dual DL Slot-in, 56K, Lan 10/100/1000, WiFi 802.11b/g, Bluetooth
DexterHolland
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 07, 2005 22:11

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante