Luz Laranja no Acer 1692

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Luz Laranja no Acer 1692

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Sexta Jan 27, 2006 14:57

Boas...tenhu uma acer 1692, e agora assim do nada, comecou-me uma luz laranja a piscar mesmo na parte em baixo do teclado, akilo agora de vez em kuando pisca...alguem sabe se é alguma coisa de especial?
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

usando meu raciocinio

Mensagempor Jomota7 » Sexta Jan 27, 2006 15:53

oi
Espreita o teu manual de instruções do teu portátil. Confirma as led´s que o portatil tem.
Contudo, a luz laranja, para meu portatil travelmate 4101LMi, significa rede wireless, e qd pisca significa ke nao estou conectado á rede wireless, se estiver ligado a luz passa de piscar a intermitente (a minha led situa-se na parte da frente do pc).
Como não conheçe teu portatil, espreitas estas 2 coisas, mas uma luz debaixo do teu teclado :roll: ...bué estranho, realmente, kem é o engenheiro ke mete uma led debaixo do teclado :roll: :?: na foi certamente ideia de :idea:
espero ser útil
cia
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Mensagempor lordanubis » Sábado Jan 28, 2006 14:14

É isso mesmo, so que no meu (1694 Wlmi) quando estou ligado a luz fica estável, deve ser diferença dos modelos.
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor -=GPI=-[E]S.Killer » Quarta Fev 01, 2006 19:19

Ah, mas é que o meu kuando n estou ligado pisca de laranja...plos vistos é como o vosso ne? kuanto a fikar estavel a luz kuando esta ligado, isso ja n sei pk nc liguei á net...
-=GPI=-[E]S.Killer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 21:45

Mensagempor Mac_barreira » Quinta Fev 02, 2006 13:26

-=GPI=-[E]S.Killer Escreveu:Ah, mas é que o meu kuando n estou ligado pisca de laranja...plos vistos é como o vosso ne? kuanto a fikar estavel a luz kuando esta ligado, isso ja n sei pk nc liguei á net...

Vou falar no meu 1694, que acredito que seja semelhante...

Quando a luz tá a piscar quer dizer k n tas ligado em rede wireless mas que o pc anda à "procura". Pa parar d piscar basta carregar nesse led k ta a piscar e pronto, é suposto isso parar e aparecer uma mensagem no portatil a dizer "Wireless desligado".
Para o caso de t quereres ligar à net por wireless essa luz tem d tar a piscar e dps de escolheres a rede em k t keres ligar tem d ficar smp acesa.

Espero ter ajudado..

--ABX--
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor lordanubis » Quinta Fev 02, 2006 16:34

Atenção que essa mensagem so aparece se tiveres instalado um utilitario da acer que n me rcordo agr do nome. Caso contrario, o estado das luzes indica se a rede esta conectada/disconectada ou se a placa esta ligada ou não
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Mac_barreira » Quinta Fev 02, 2006 20:32

lordanubis Escreveu:Atenção que essa mensagem so aparece se tiveres instalado um utilitario da acer que n me rcordo agr do nome. Caso contrario, o estado das luzes indica se a rede esta conectada/disconectada ou se a placa esta ligada ou não

Ya...tens razao....o prog é o lauch manager!!Promenor k pode ser importante ;)

--ABX---
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

outra visão

Mensagempor Jomota7 » Sábado Fev 04, 2006 10:07

Malta, reparem nisto: o meu portátil têm outra led laranja, a que se refere de "bateria a carregar"
Agora questiono o dono deste post: Ao fm de, sei lá, 5 horas a led deixa de estar laranja ficando verda clarinho?? Se sim, está resolvido, uma led mal colocada no portátil (ke repito, absurdo ser no teclado) que significa o estado da bateria.
Diz algo, sobre este pormenor, ou usa o heverest ultimation edition, para ver o estado da tua bateria(quando a 100% a led fica verde)
Cia
I´m just love my pc and now more!
Jomota7
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 03, 2005 11:39

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes