Tenho para aki um pc com placa de rede onboard MArvell Gigabit Ethernet e sempre k inicio o windows ele diz "a adquirir endereço de rede" e dps diz "Conecção limitada/inexistente".Então para ver se tinha IP fiz ipconfig e tinha o IP da netcabo.Como tinha o IP experimentei arrancar em modo de segurança com rede e aí já tava td bem e já tinha net e rede ok logo eu pensei k fosse spyware ou virus e corri os scans com o SpySweeper, Ad-aware , Kaspersky e AVG e removeu alguns virus/spyware.De seguida tentei fazer os updates do windows mas mesmo assim nada.Quando inicio em modo normal não dá nada.Até experimentei desinstalar o controlador da placa de rede e os respectivos serviços de rede (TCP/IP , partilha, cliente de rede microsoft.....) e já não sei o k fazer mais (para alem de formatar o k não era nada conveniente).Desculpem deste testamento (para resumir: em modo de segurança tenho net mas em modo normal não tenho) mas é k já não sei o k deva fazer sem recorrer à formatação.Será k me poderiam dar uma ajudinha?
Cumps,
Rfsapiens.