Problema com ligação wireless...

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com ligação wireless...

Mensagempor Gocho » Sábado Jan 28, 2006 13:17

Boas tenho um amigo que tem um router wireless D-Link DSL-G664T, ao qual se liga atraves de um adaptador USB D-Link Airplus DWL-120+! Ele acede a net atravez dessa ligação wireless. O problema é que se ele tiver o emule ligado, passado uns tempos, deixa de ter acesso a páginas, messenger, p2p.. e não sei mais... apesar de o pc indicar que a rede continua a funcionar , e o sinal é forte!
Alguém sabe o que possa ser?
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor andyrock » Sábado Jan 28, 2006 14:32

O problema é muito comum em routers. Não é bem um problema... Os programas de P2P é que exageram nas ligações!

Como não tenho conhecimento da configuração desse modelo de router, sugiro o seguinte..

No emule muda o maximo de ligações para umas 200
maximo de fontes por ficheiro para 300 ou 400
ligações a cada 5 segundos: 5 ou 10

Joga com esses valores. No emule sacar um ficheiro num dia ou em dois dias não faz grande diferença, enquanto que ter a net estavel ou instavel faz toda a diferença.
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

emule

Mensagempor rei_rock » Sábado Jan 28, 2006 17:30

pessoal,eu tenho esse problema e ja fiz o ke disseste nas ligações,no entanto,o emule deita-me td a baixo!
o meu router é o ke falaram em cima!
passado umas horas dps de eu ter ligado o emule,ñ consigo aceder ao msn,nem ao internet explorer,nem ao proprio emule!mas o sinal de rede continua bom!ja fui a imensos foruns e ja fiz imensa coisa para tentar resolver este problema!será ke alguem me consegue ajudar??
abraços
rei_rock
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 28, 2006 17:23

Mensagempor [PT]_JMCV » Sexta Fev 03, 2006 5:05

Boas, só uma dúvida: esse D-Link DSL-G664T funciona em linhas analógicas ou só em RDIS?
[PT]_JMCV
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 24, 2005 14:28

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante