Sony Vaio chegam a Portugal

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sony Vaio chegam a Portugal

Mensagempor Paisana » Domingo Mar 21, 2004 22:39

Hoje tive conhecimento que a Sony vai introduzir a linha de portáteis Vaio em Portugal no inicio de Maio (o que significa que lá para o natal de 2004 devam chegar as lojas :D ). Cheguei a ver um modelo já com teclado português, as máquinas da Sony sempre me impressionaram um bocado, pelas caracteristicas e pelo design.

Pelo que sei já estão a ocorrer pequenas apresentações em zonas comerciais com os Vaio, e outros produtos já disponiveis no conceito de vida digital da Sony.

Não sei se isto já é do vosso conhecimento, mas achei digno de mencionar. Sempre achei que o facto de não existirem Vaio's no mercado nacional era lamentável.

Se bem que os Sony não sejam propriamente baratos, é sempre bom ter mais ofertas de qualidade por onde escolher

Talvez tb venham os Inspiron da Dell :) Quantos mais melhor
Paisana
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Nov 16, 2003 23:41

Mensagempor Nukke » Domingo Mar 21, 2004 22:49

Mensagem número 200. :wink:

Apesar de serem caros, acho uma óptima notícia. Não conheço bem os Vaio mas dizem que são espectaculares (pelo menos a nível de estética).

Quando houver novidades avisem!

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Chip » Domingo Mar 21, 2004 23:45

pena em pt ser difícil comprar dell e ibm nas lojas :|
Have no fear, Chip is here! (well... not really here but U know where to find me :))

Proud owner of the new LG LM50-34GP :)
Chip
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 16, 2004 22:11

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Mar 22, 2004 16:21

São mt bonitos sim senhor, mas mt caros pro equipamento que têm e geralmente as graficas são um pouco pobrezitas.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante