Config do Router NTech(Trust) p/ emule & Troubles wirele

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Config do Router NTech(Trust) p/ emule & Troubles wirele

Mensagempor mujons » Sábado Fev 04, 2006 21:06

ppl.. é assim.. adquiri 1 router wireless da NTech..de 108MBps (ha 1 da trust igualzinho ate com o mm software de config) ao qual está ligado o meu modem da TVTel(cabo)!

Tenho varios problemas:

1º - Tenho a ligação sempre a ir abaixo.. faz a tentativa de autenticar.. funka again.. passado pc tempo.. vai abaixo outra x.. ;

2º - Algumas xs aparece "Conexao limitada/Inexistente".. a qual após fazer "Reparar ligação" fica a funcionar.. ms la esta.. manda-me tambem a ligação abaixo;

3º - Não consigo "entender-me" coa configuração da firewall..tipo.. BTuga.. o router n tripa, ms Emule.. :x Se alguem souber cmo config isto.. agradecia que rsp.

Este é o menu de config da firewall:
Imagem

Este é o print do Emule, + propriamente com o server ao qual pretendo estar ligado co emule (n uso os tugas, logo a porta axo k é diferente):
Imagem

cumpz []
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 17, 2005 10:58

Mensagempor lordanubis » Sábado Fev 04, 2006 21:38

Bem, quanto ao emule, vais a virtual server nas configs do router e abres as portas do emule (4662 tcp e 4672 udp). Quanto ao resto, cheira-me a problemas com o dhcp, da uma olhada nas configs do router ve se ta td bem
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro