Rebentou a bomba na Sony

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor PsicoPete » Sábado Fev 04, 2006 15:17

É impressão minha ou isto está cada vez mais parecido com ATI vs nVIDIA?
Quem lança o quê quando... :?

Em relação aos acordos de confidêncialidade é muito simples. Tu podes divulgar tudo o que apetecer a quem tem apetecer, estás é norlmalmente obrigado contratualmente a indemenizar a empresa pelos prejuízos que possas trazer com as tuas divulgações. Isto só me leva a acreditar na teoria de que este senhor poderá estar a ser pago para dizer o que disse. Não acredito que se arriscasse a ficar na miséria se ter alguma seguranças por trás dele :?

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Fev 04, 2006 16:38

rosas Escreveu:resta saber qd foi despedido, se antes ou depois.
naturalmente para a estoria fazer algum sentido, ele teria de ter sido despedido depois do que disse.

um importante e conceituado analista de mercado americano, na semana passada, fez uma previsão sobre as vendas da x360 e da ps3 para 2006.
nessa analise ou estudo, a x360 venderia 10 milhoes de consolas e a ps3, 7 milhoes.
para uma consola lançada em parte em Março ou Abril, e para outra com alguns meses de vantagem, da para ter ideia do potencial de venda.
ora, estas analises nao seriam feitas se o produto nao fosse colocado no mercado. principalmente por alguem conceituado.

outro ponto q ninguem referiu, o q se pode dever à falta de visão mercantilista e de marketing de grande parte dos utilizadores do hcp (grande parte sao pre adultos, ou adolescentes), e daí apenas ir pela explicaçao mais facil, a da verdade absoluta ou da manobra de um adversario, mas, nao pensaram que tb poderia ser pela propria sony, como manobra de diversao para os concurrentes.
é sabida a dificuldade da MS em produzir em numero suficiente a x360. Qd se depende em tudo de outras companhias, isso eh passivel de ocurrer, e uma falsa informação pode acalmar o necessario incremento do ritmo produtivo (com tudo o q isso acarreta).

O ke é certo é ke a PS2 vende mto mais dos EUA do ke a Xbox vendeu.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Rdm2 » Domingo Fev 05, 2006 4:00

PsicoPete Escreveu:É impressão minha ou isto está cada vez mais parecido com ATI vs nVIDIA?
Quem lança o quê quando... :?

Em relação aos acordos de confidêncialidade é muito simples. Tu podes divulgar tudo o que apetecer a quem tem apetecer, estás é norlmalmente obrigado contratualmente a indemenizar a empresa pelos prejuízos que possas trazer com as tuas divulgações. Isto só me leva a acreditar na teoria de que este senhor poderá estar a ser pago para dizer o que disse. Não acredito que se arriscasse a ficar na miséria se ter alguma seguranças por trás dele :?

Cumps.

axo mt provavel por um lado, enkuanto ke por outro é controverso...
pk mr Bill Gates iria ..., vamos lá, pagar ao gajo pa dizer o k disse???
o Bill Gates k ate ajuda os carenciados, até é solidário...
n sei o k diga,
ou talvez diga ke + provavel ke seja o bill gates a pagar, talvez este n saiba, e alguém k tenha a ganhar kom isso, sim, esteja a comprar as palavras do homenzito!!!

mais 1 vez, n sei k diga

Cumps
Rdm2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 14, 2006 9:16

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Fev 05, 2006 5:09

provavelmente um programador mediano a krer ganhar mediatismo, ou como alguem referiu alguem despedido (ficando assim contratualmente desvinculado de qq obrigaçaoes) que diss isto como vingança.

a verdade é que se a ps3 foss a ps2 com uma ciaxa vender iria sempre vender pk tem um mito demasiado forte por tras para se deixar abalar por coisas destas, mas até agora a sony nao tem desiludido.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Mr.OutlawZ » Domingo Fev 05, 2006 11:34

Bad_Cop, nao tem desiludido? so se falas em termos de Consolas ja lançadas... pk agr a Sony ta a parecer a ATI promete o lançamento para uma epoca e lança-a apenas depois (isto se se vier a confirmar), e isso desilude... pelo menos a mim

Cumps
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor crash » Segunda Fev 06, 2006 11:09

ele deve ter recebido umas massas jeitosas para dizer isto
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor Serial_killer » Segunda Fev 06, 2006 20:05

Mas olha que é bem provavél... Quem te diz k na internet eu sou eu? E que tu és tu?

Ele não deu sequer o seu ip... Não sabes nada sobre ele... Até é bem provavél que a pessoa nem saiba...

Mas se for verdade é uma faca com 2 pontas, pode ser bom e mau como dixeram
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38

Mensagempor mavidoor » Terça Fev 07, 2006 21:40

Bem...eu nao sou nem nunca fui amante de jogos,talvez pq tenha tido ao longo da vida que levo outras formas de passar o tempo.Joguei algumas vezes(contao-se pelos dedos das maos)em consolas.
A verificar-se a noticia eu fico bastante satizfeito,ja que em minha casa nao entra qq produto sony.
Como foi dito por alguns isto pode ser meramente um boato,ou entao uma forma de marketing,quem sabe....
M****a por M****a prefiro a microsoft nao em termos de qualidade,quantidade de jogos,etc.
Mas eu sou suspeito em relaçao á sony,sempre fui e continuarei a ser ate haver mudanças.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor NePTeR » Sexta Fev 10, 2006 23:59

Imagem
NePTeR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 23, 2005 16:00

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Fev 11, 2006 21:40

Mr.OutlawZ Escreveu:Bad_Cop, nao tem desiludido? so se falas em termos de Consolas ja lançadas... pk agr a Sony ta a parecer a ATI promete o lançamento para uma epoca e lança-a apenas depois (isto se se vier a confirmar), e isso desilude... pelo menos a mim

Cumps

a ati devia ter adiado ainda mais as coisas, prefiro um adiamento a um produto com demasiadas imperfeiçoes. tipo a xbox que akece, a ati que nao tinha drivers devidamente optimizados para as x1800, etc.. depois tens jogos com bugs, tou-me a lembrar do fm que é o que mais jogo pk o faço no intervalo dos estudos(ou estudo no intervalo dos jogos).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor SuperMocho84 » Sábado Fev 11, 2006 21:46

Bad_Cop Escreveu:pk o faço no intervalo dos estudos(ou estudo no intervalo dos jogos).

LOL, parecia eu a escrever! Se fores igual a mim, acho que é mais a hipótese que está entre parênteses... :lol:
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor Alf_PKS_0 » Sábado Fev 11, 2006 22:39

O problema é que a ps3 será sempre comprada por milhões, mesmo que seja muito inferior. A qualidade e as features so interessam a gente como nós: 5% dos compradores??? Basta ser playstation 3, nem que fosse inferior até à nintendo ou saia muito tarde, vai sempre vender mais.
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor TheRza » Sábado Fev 11, 2006 23:06

Alf_PKS_0 Escreveu:O problema é que a ps3 será sempre comprada por milhões, mesmo que seja muito inferior. A qualidade e as features so interessam a gente como nós: 5% dos compradores??? Basta ser playstation 3, nem que fosse inferior até à nintendo ou saia muito tarde, vai sempre vender mais.

vai vender mais pk kem compra stations só pensa numa coisa, chip!

aposto ke mais de 90% do people aki do forum ke tem stations 1 ou 2, nunka gastou muito gito em jogos! :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Fev 12, 2006 1:47

tenhu uma psone tal como veio ao mundo. mas isso tanto arranjas para uma como para outra consola, nao é mal apenas das ps. diga-se de passagem que nos preços para consolas abusam e nao é pco.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Mr.OutlawZ » Domingo Fev 12, 2006 1:58

Bad_Cop Escreveu:tenhu uma psone tal como veio ao mundo. mas isso tanto arranjas para uma como para outra consola, nao é mal apenas das ps. diga-se de passagem que nos preços para consolas abusam e nao é pco.

Disses-te tudo
principalmente kd referiste k os preços sao exorbitantes, logo é normal k o ppl pense em xips!, pk sai mais barato, fgo 70€€ por um jogo k passado 10hrasd jogo xegas-te ao fim?? é um ganda dxperdiçio...
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias