Para começar a estudar um problema temos que sempre saber o numero de individuos a que esse problema afecta comparando pelo dimensão real dos vulneraveis a esse problema! (estou-lhe a dar bem nas aulas de PE )
De facto, quando falam em serviços da PT, está incluido a Netcabo e a Sapo ADSL - só nestes dois está concentrada a maior parte dos acessos de banda larga em Portugal. Logo, é normal existirem mais queixas em relação à PT.
De qualquer modo, o Topinhas não deixa de ter (pelo menos alguma) razão: existe uma grande percentagem de pessoas descontentes com o serviço que têm, o que não quer dizer que todas ponham mensagens sobre insatisfação (mas 95 % é realmente muito exagerado!).
Quanto ao que o BadBoi disse, não é bem verdade: utilizadores registados (ou seja, que possam pôr mensagens) não são 1000 diários, mas sim +/- 100 diários).
É importante frisar que muitos dos que estão descontentes não põem mensagens a falar da sua insatisfação, o que não quer dizer que se sintam satisfeitos! Mas é claro que não há 95 utilizadores descontentes (acho eu), dos 100 que diariamente visitam este fórum (100 registados).
1000 visitas diárias o que dava 950 insastifeitos com os serviços da PT (palavras tuas tomando como todo o universo de visitantes serem utilizadores dos serviços de internet da PT)
Se se tomasse todo o universo como sendo utilizadores da PT, os cálculos estariam certos

.Mas há muita gente que tem ADSL da CLIX, IOL, ONI... Apesar das queixas da velocidade serem quase as mesmas (porque a linha é a mesma), existem coisas diferentes: o serviço, a nível de apoio ao cliente, é diferente (pode ser melhor ou pior), os limites de downloads são diferentes...
No entanto, o serviço prestado pela Sapo e pela Netcabo, como o Topinhas diz e como já tive oportunidade de constatar, é bastante mau!
PS: Isto ficou um bocado grande... Quem quiser ler, leia! Quem não quiser... Não leia!
Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down