Moderadores: Administradores, Moderadores

Zecas23 Escreveu:--Viva HidEal, eu sou o dono da caixa, obrigado pelo coment, pois se não parece nada é pq está bem pintada de prateado
Zecas23 Escreveu:--No inicio pintei toda de preto, porem ficou mto monocromatico e apesar de pelas fts parecer k ficava fixe, na verdade nao fica. Realça pouco o interior e fica mto mono. Nao esquecer que nas fts fica dif de ao vivo.

DaRk_Gh0sT Escreveu:Sinceramente ñ tive a ler este topico, (so li a tua pergunta) mas acho k deves escolher uma NZXT Nemesis Black ou Silver

DaRk_Gh0sT Escreveu:feia?? pronto é a tua opiniao e eu respeito-a como tua respeitas-te a minha. pa mim estas caixas sao as mais bonitas k ja vi, tenho uma e ñ trocava por kualker outra

_slipknot_ Escreveu:Beleza à parte, esta é a melhor caixa em termos de desempenho daqui. Agora é realmente horrivel. Da NZXT, a unica que eu considero bonita é a minha, a Lexa

xmidt Escreveu:por akaso caixas com tampa a frente nao fazem nada o meu estilo. essa nemesis consegue ser ainda pior com o seu estilo muito arrojado.
_slipknot_ ja tens a LEXA ctg em tua casa? e k tal 1s pictures
cumps
bigslb Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Beleza à parte, esta é a melhor caixa em termos de desempenho daqui. Agora é realmente horrivel. Da NZXT, a unica que eu considero bonita é a minha, a Lexa
este n me parece k xegue para abafar a baydream. a lexa e brutalissima mas os seus 140€ e demais pa se gastar numa caixa(pelo - para mim) e tem ums estilo diferente das outras nzxt.
BiGsLb

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes