Dobradica rachada, que fazer?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gotid » Segunda Fev 06, 2006 14:25

bem a minha historia é parecida. LEIAM

o meu portatil acer 2023 partiu uma dobradiça no dia 26/12/05 e no dia seguinte contactei a chip7 pq tenho seguro alem da garantia.
eles aconsek~lharam-me a usar o seguro e eu assim fiz. nao foi nenhum acidente, apenas o monitor q começou a fazer barulho e depois partiu a peça de metal (depois ponho fotos). o seguro demorou quase um mes a dar uma resposta q foi a seguinte ---- nao pagamos pq nao foi acidente----. entretanto eu ja tinha posto o meu portatil na chip7 e eles enviaram para um tecnico deles ou da acer ainda n sei bem. so sei k esse tecnico diz q foi atraves de queda q a peça partiu e a garantia n paga.
vejam bem a cena
SEGURO- nao foi acidente nao pagam
GARANTIA-- foi acidente nao pagam.

acer sucks!!!

mais ainda toiu sem o portatil e de alguma maneira vai ter q ficar resolvido. um funcionario da chip7 garantiu-me q de alguma maneira vai ter q ficar pago. ando eu aqui sem portatil, sem puder usar o kanguru, nepias!!!

se algum de vcs tiver algum portatil com dobradiça rachada e tenha sido reparado pela garantia que me contacte, por favor. thanks
Toshiba A100-158 e HTC Touch HD!!!
gotid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 07, 2004 2:09

Mensagempor hromana » Quinta Fev 23, 2006 21:34

Após 47 dias já tenho o portátil de volta, foram necessários 4 telefonemas e muitos minutos de espera para consegui-lo. Apesar de o motivo da reparação ter siso a substituição da cobertura do LCD tudo parece estar a funcionar correctamente.
hromana
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 27, 2005 11:56

Mensagempor weiss » Sexta Mai 19, 2006 15:23

O meu Acer 2003WLMi *partiu* uma das dobradiças (por dentro, como o do [gato]), sem ter havido nenhuma queda nem nenhum descuido da minha parte. Neste momento, o monitor aguenta-se graças à dobradiça da esquerda mas, obviamente, não posso fechar o portátil e nem sequer mexê-lo muito senão a caixa parte-se toda (já está levantada na parte da frente, perto do ecrã).

Falei com a Acer, eles disponibilizam-se a vir a minha casa levantar o portátil mas... não sei quanto será o arranjo.

Enfim, foi o primeiro problema sério que o computador me deu mas, nestes anos de uso, deu para verificar (e isto logo cedo) que a qualidade de construção deixa bastante a desejar. Mesmo atrás da barra de espaços, o portátil "abateu" (tem uma pequena depressão, não sei porquê...) e agora está mesmo eu mau estado.

Dificilmente voltarei a comprar Acer. Agora quero é saber como será o arranjo disto.
weiss
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 17, 2006 13:42

Mensagempor DIAABO » Sexta Jun 23, 2006 19:32

poças.. o meu 2023 tb esta com esse problema.. axo k sao os parafusos atras k estao muito apertados o k fez as dobradiças abrirem um pco... e agr ao fexar a tampa do portatil ela esta um pco mais xegada a frente e nao bate bem nos buracos.. tenho k forçar um pco pa baixo pa conseguir encaixar... alguem sabe quais os parafusos a a desapertar um pco para akilo ficar bem? é k nao me apetecia mandar pa garantia.. estou num dilema... tenho garantia ate novembro, mas preciso do portatil ate fins de julho (exames) e dps em setembro vou pa erasmus.... dps qd voltar ja n tenho garantia.. de certeza k num mes nao me tratam disto :S
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor djkayori » Quarta Jul 12, 2006 13:08

o meu acer tb e um 1694 e a dobradica n rachou. partiu!!! tenho k ir a fnac... mas tenho mts amigos meus a kem tb aconteceu o mm! acer, e mm bom? ja tou arrependido de o ter comprado...
djkayori
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jul 12, 2006 13:00

Mensagempor bvmzinho » Quarta Jul 12, 2006 19:53

DIAABO Escreveu:poças.. o meu 2023 tb esta com esse problema.. axo k sao os parafusos atras k estao muito apertados o k fez as dobradiças abrirem um pco... e agr ao fexar a tampa do portatil ela esta um pco mais xegada a frente e nao bate bem nos buracos.. tenho k forçar um pco pa baixo pa conseguir encaixar...

aconteceu-me o mesmo e deixei andar até k partiu! saltou mesmo metal pra fora do plastico e ai nada a fazer, até tive sorte de nao ter estragado nada do monitor.

entreguei na Beltrão Coelho. demorou 2 semanas certinhas a consertar.

abraço
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor albertini » Quinta Jul 13, 2006 9:28

Eu tenho um Acer AS 2003 e já é a segunda dobradiça que vai à vida; da 1ª vez foi a do lado direito e ainda era a Tecnidata que dava assistência e demorou mais de 1 mês e paguei cerca de 90€ por tudo; agora foi a esquerda, já a encomendei na Beltrão Coelho e estou à espera (já há 2 semanas) que eles a tenham para ir lá levar o portátil para arranjar (a dobradiça ficou por 12€, o arranjo ainda não sei...) :twisted:
albertini
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 12, 2006 16:50

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Jul 13, 2006 9:40

Também tenho o problema das dobradiças a fazer barulho e mais alguns. Preciso mandar o portatil pra garantia. Sabem quem dá assistencia a ACER actualmente?

Dava-me mt jeito saber....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor bvmzinho » Sábado Jul 15, 2006 12:23

Beltrão Coelho

penso k só há no Porto e em Lisboa :idea:

cumps
bvmzinho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 15, 2005 17:25

Mensagempor albertini » Quinta Jul 20, 2006 15:59

albertini Escreveu:Eu tenho um Acer AS 2003 e já é a segunda dobradiça que vai à vida; da 1ª vez foi a do lado direito e ainda era a Tecnidata que dava assistência e demorou mais de 1 mês e paguei cerca de 90€ por tudo; agora foi a esquerda, já a encomendei na Beltrão Coelho e estou à espera (já há 2 semanas) que eles a tenham para ir lá levar o portátil para arranjar (a dobradiça ficou por 12€, o arranjo ainda não sei...) :twisted:

Finalmente, chegou a dobradiça, fui lá hoje para eles a porem e já está pronto! Quanto ao arranjo, mais 41€... Ou seja, quem for habilidoso safa-se bem, eu como sou mãos de chumbo prefiro não arriscar! :wink:
albertini
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 12, 2006 16:50

Mensagempor cyberj » Quinta Jul 20, 2006 16:04

A tecnidata Já não é Parceiro da Acer.... Alias... cavez vez é mesnos parceiro de qualquer coisa....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor mundano » Quinta Ago 03, 2006 12:09

Este problema das dobradiças ainda se verifica nos portateis que estão a sair agora?

Ando aqui indeciso entre um Acer e um Toshiba, mas cada vez mais começo a achar que comprar um Acer será muito má ideia..
mundano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 01, 2006 23:38

Mensagempor djkayori » Terça Ago 22, 2006 0:37

mundano, compra um toshiba...
djkayori
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Ago 22, 2006 8:30

ACER = Muito má ideia !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor djkayori » Sábado Set 23, 2006 2:14

bem, eu tive sorte entao. deixei o portatil na 6a feira para arranjar na fnac e uma semana depois, ja tava pronto!
djkayori
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante