Moderadores: Administradores, Moderadores

paulinho Escreveu:este forum esta muito bom, no entanto acho que precisa de mais qq coisita, talvez noticias, umas salas de chat, acho que melhoraria o site, no entanto também poderiam dispor de um tecnico para ajudar algumas pessoas. um abraço ao pessoal da Hardware.com.pt

cigano Escreveu:paulinho Escreveu:este forum esta muito bom, no entanto acho que precisa de mais qq coisita, talvez noticias, umas salas de chat, acho que melhoraria o site, no entanto também poderiam dispor de um tecnico para ajudar algumas pessoas. um abraço ao pessoal da Hardware.com.pt
Noticias, basta ir a página principal, que tem noticias actualizadas.
Chat? Temos o canal #HCP na ptnet
Técnico? Não é preciso, afinal isto funciona com entre ajuda.

paulinho Escreveu:este forum esta muito bom, no entanto acho que precisa de mais qq coisita, talvez noticias, umas salas de chat, acho que melhoraria o site, no entanto também poderiam dispor de um tecnico para ajudar algumas pessoas. um abraço ao pessoal da Hardware.com.pt

alfatek Escreveu:www.hardware.com.pt

siklas Escreveu:alfatek Escreveu:www.hardware.com.pt
Tem melhorado muito a pagina inicial, estou a gostar, noticias novas, acho que o pessoal deveria começar a passar mais por la!

xmidt Escreveu:siklas Escreveu:alfatek Escreveu:www.hardware.com.pt
Tem melhorado muito a pagina inicial, estou a gostar, noticias novas, acho que o pessoal deveria começar a passar mais por la!
eu passo por la smp antes de entrar no forum

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes