Encerramento da loja online "LOJA.BIZ"

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Encerramento da loja online "LOJA.BIZ"

Mensagempor recp » Segunda Fev 06, 2006 23:11

Não sei se é esta a secção mais correcta, se não for mudem pff.

A "loja biz" loja de comércio informatico online encerrou:

"A Loja.Biz decidiu reestruturar o seu projecto, tendo em vista a optimizacao de procedimentos, gama de oferta e politica de precos. Assim sendo, decidimos deixar de comercializar produtos de informatica e electronica de consumo ao cliente final"

Como comprei um pc relactivamente à pouco tempo, estou um pouco preocupado, pois eles não atendem os telefonemas nem muito menos respondem aos emails, em caso de problemas não sei a quem vou recorrer...

Gostaria de saber se à por aqui algum cliente desta loja com produtos ainda em garantia (nao tratadas directamente com o fabricante) em situação semelhante à minha ou se já alguem passou por uma situação semelhante e como é se resolveu?

Cumprimentos!
recp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 13, 2004 23:57

Mensagempor xmidt » Segunda Fev 06, 2006 23:42

publicidade...

ler regras sff

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor pamaro » Segunda Fev 06, 2006 23:45

É complicado fazer publicidade a uma loja que fechou, não me parece que vá contra as regras. :?

Pelo que dizes, o melhor que tens a fazer é tratares das coisas directamente com o fabricante. Podes sempre ameaçar com a Deco, mas isso já começa a ser tão comum que quase perdeu o efeito.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Fev 06, 2006 23:57

O mobi fechou, e o arteware também. Isto anda uma razia...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor recp » Terça Fev 07, 2006 0:09

pamaro Escreveu:É complicado fazer publicidade a uma loja que fechou, não me parece que vá contra as regras. :?

Pelo que dizes, o melhor que tens a fazer é tratares das coisas directamente com o fabricante. Podes sempre ameaçar com a Deco, mas isso já começa a ser tão comum que quase perdeu o efeito.

Qual fabricante? :?
Não tem uma marca especifica...
recp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pamaro » Terça Fev 07, 2006 1:06

Então só mesmo enviado para o mail que eles lá indicam para esses casos: rma@flashindex.pt

Podes tentar contactar também directamente a flashindex (que aparentam estar relacionados com a loja, já que também a mencionam no site deles) pelo flashindex@flashindex.pt... pode ser que façam forward para um e-mail que funcione.
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor Speed Dragon » Terça Fev 07, 2006 2:53

Em caso de problemas, se for do caso de software ou algo parecido podes pedir ajuda aqui. Caso contrário se for problema de hardware ou algum defeito de alguma peça entre outros, deves contactar o fabricante/representante cá em Portugal para enviares a peça para RMA, a única diferença é que és tua tratar disso em vez da loja.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alfatek » Terça Fev 07, 2006 2:56

Irei permitir, apenas por esta vez, a "publicidade" por se tratar de uma "não"-loja.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor recp » Terça Fev 07, 2006 12:43

pamaro Escreveu:Então só mesmo enviado para o mail que eles lá indicam para esses casos: rma@flashindex.pt

Podes tentar contactar também directamente a flashindex (que aparentam estar relacionados com a loja, já que também a mencionam no site deles) pelo flashindex@flashindex.pt... pode ser que façam forward para um e-mail que funcione.

Eles não respondem a nada...
recp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor k@m » Terça Fev 07, 2006 18:57

a mim aconteceu o mesmo..o pc que tenho aqui em casafoi comprado numa loja que fechou a 31/12/05 8) os trabalhadores dessa loja passaram a trabalhar por conta propria :roll: garantia nicles :(
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor DJTDias » Terça Fev 07, 2006 19:19

A loja onde eu comprei o meu p2 233 , tambem faliu. Como diria o JD, é uma pita.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Fev 07, 2006 22:03

Eu comprei o meu portatil LG nessa loja, e ja tive de recorrer À garatia, mas foi directamente à LG. É uma situação chata... :?

NOTA IMPORTANTE: Praticamente todos os fabricantes evoluiram no sentido do procedimento de activacao de garantia ser tratado directamente com o cliente e nao atraves da loja. Isto porque reduz claramente o tempo em que o cliente fica privado do produto. Assim, indicamos abaixo os produtos ou categorias de produtos cujas garantias ainda terao que ser tratadas com os nossos servicos. So nestes casos deve enviar-nos um e-mail, indicando o numero e data de factura, o produto em causa, o numero de serie e a avaria. Se o seu produto nao se encontra listado, deve consultar a documentacao que o acompanhava (nomeadamente o certificado de garantia) e entrar em contacto com o fabricante, seja atraves do seu representante oficial seja directamente com um call center da marca. No casos abaixo descritos, ou em caso de duvida, entre em contacto connosco atraves do e-mail indicado acima.

Cartoes de memoria: todos excepto de marca Sony
Pendrives: todas
Foto Digital: Aiptek, Kodak e Mustek
PCs de secretaria: todos
Leitores de DVD: Kiss
Leitores de MP3: Aiptek, OEM

Tens direito pelo que diz aqui... agora se nao te respondem... n sei :?
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes