Mudou...

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Terça Fev 07, 2006 2:21

é isso. por acaso nao sei se nao preferia as setas :P

em todo o caso a funcao ta la, e ja ta a dar jeito em alguns posts. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor xmidt » Terça Fev 07, 2006 2:23

prefiro desta forma do k as setinhas...

de kk forma falta descobrir ate k ponto o amarelo vai continuar a ser preciso :?

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Mensagempor G@rlink » Terça Fev 07, 2006 3:14

Boas,

testei agora o botão vermelho para tentar "moderar" uma mensagem do alfatek (foi só para testar :P ) e constatei que não funciona como eu pensava... É como se fosse um atalho do botão amarelo, ou seja avisa directamente a moderação e não modera, como eu pensava, a mensagem pelo sistema de pontos implantado recentemente...

Estou certo ou estou errado?? :D :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor xmidt » Terça Fev 07, 2006 3:22

eu fui ao forum de testes testar nos dois ultimos posts (nukke e alfateck) e o knd tentei moderar o alfa ele disse k a mensagem foi recebida mas n aparece nada em baixo a avisar k a mensagem tem pontos negativos. no do nukke apareceu essa mensagem

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor G@rlink » Terça Fev 07, 2006 3:29

Boas,

xmidt Escreveu:eu fui ao forum de testes testar nos dois ultimos posts (nukke e alfateck) e o knd tentei moderar o alfa ele disse k a mensagem foi recebida mas n aparece nada em baixo a avisar k a mensagem tem pontos negativos. no do nukke apareceu essa mensagem

cumps

Exactamente. :wink:

Afinal eu estava certo à primeira... O "problema" foi que o Alfatek é imune à moderação... :D

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor xmidt » Terça Fev 07, 2006 3:37

ai o malandro... no inicio n era assim :P mas lol eh obvio k ele deve ser imune.. imagina k aparecem 50 noobs a temtar modera lo :lol:

se o alfateck tivesse k ser moderado n sei onde eh k isto ia parar :lol:

cumps
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor alfatek » Terça Fev 07, 2006 4:37

n deve ter sido por isso... deve ter sido pq a mensagem tinha pontos positivos dados por outra pessoa (provavelmente eu, que tmb estou a usar esse tópico para brincar :) )

Para vocês é complicado entender estes bugs ou não, porque não conseguem ver os pontos de uma mensagem. Tal facto é para evitar que se dêm pontos positivos e se ande a mostrar aos amigos k a minha mensagem tem + pontos positivos que a tua...

Hideal e afins, ainda não deves ter lido isto:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=31035

é um sistema de moderação pela comunidade.

O semaforo foi feito a pedido do povo e eu concordo que assim fica mais bonito e percebe-se melhor que se está a moderar a mensagem. O semaforo verde é pq a mensagem está ok e o vermelho knd ela infringe as regras, simples :) Para mais infos leiam o tópico já referido.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Terça Fev 07, 2006 4:43

O semaforo amarelo é para ser retirado quando este sistema novo der garantias que funciona na perfeição (e que o sistema de backoffice também worka perfect).

O tempo não abunda, portt isto tem de ser tudo feito aos bocadinhos :P
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor HidEaL » Terça Fev 07, 2006 15:05

Por acaso tinha lido alfatek, mas tenho ideia de que quando vi o semáforo pela primeira vez, as setas ainda lá estavam, por isso pensei que seria algo diferente :oops: Anyway, esclarecido. :)

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor nelugo » Terça Fev 07, 2006 17:52

Uma sujestão para quando alfatek tiver tempo:
Fazer com que o botão verde só apareça quando a mensagem receber pontos negativos (porque se bem entendi este é para premiar uma correção da mensagem em relação aquilo que a fez ter pontos negativos)

Ou entao:

Manter os dois, e o verde serviria para levar um tópico a sticky. Tipo, neste caso qualquer membro votava com um voto
Depois, a partir de 100 votos (isto é um valor a sorte) o topico ficava em siticky. A ordem relativa dos stickys dependeria do numero de votos.

Para não sobrecarregar as secções do forum com stikys podia-se fazer passa-los para uma secção propria ao fim de algum tempo, ou quando comessacem a ficar pouco vistos, etc
O importante era não deixar ficar muito tempo, porque inclusivamente seria uma maneira de estimular a que se fissecem novas versoes de guias, tuturias, mostrar testes recentes...

O que por vezes se torna chato é ver os stikis sempre em cima, nao vejo motivo para nao ficarem no fundo da primeira pagina. Em cima ficam os temas mais debatidos, o que realmente interessa no momento e que o utilizador vai ver varias vezes ao dia, ao contrario de um guia que se ve uma vez e depois morreu
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Mr.OutlawZ » Terça Fev 07, 2006 18:06

nelugo Escreveu:Uma sujestão para quando alfatek tiver tempo:
Fazer com que o botão verde só apareça quando a mensagem receber pontos negativos (porque se bem entendi este é para premiar uma correção da mensagem em relação aquilo que a fez ter pontos negativos)

Ou entao:

Manter os dois, e o verde serviria para levar um tópico a sticky. Tipo, neste caso qualquer membro votava com um voto
Depois, a partir de 100 votos (isto é um valor a sorte) o topico ficava em siticky. A ordem relativa dos stickys dependeria do numero de votos.

Para não sobrecarregar as secções do forum com stikys podia-se fazer passa-los para uma secção propria ao fim de algum tempo, ou quando comessacem a ficar pouco vistos, etc
O importante era não deixar ficar muito tempo, porque inclusivamente seria uma maneira de estimular a que se fissecem novas versoes de guias, tuturias, mostrar testes recentes...

O que por vezes se torna chato é ver os stikis sempre em cima, nao vejo motivo para nao ficarem no fundo da primeira pagina. Em cima ficam os temas mais debatidos, o que realmente interessa no momento e que o utilizador vai ver varias vezes ao dia, ao contrario de um guia que se ve uma vez e depois morreu

Nelugo disses-te tudo, concordo com tudo o k foi dito e sao mto boas ideias, Principalmente com a primeira ideia...
agr o pior é k isso vai dar um trabalhinho ao Alfatek
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor alfatek » Terça Fev 07, 2006 19:52

Eu ainda pensei nessa 1ª ideia, mas tem alguns inconvenientes. Mas neste momento parece-me boa ideia especialmente para simplificar o processo.

E fica com mais lógica pq knd a msg recebe pontos negativos aparece a mensagem a dizer "bla bla bla esta mensagem foi moderada" e aparece o botão verde. Parece-me que fica mais fácil de usar, com mais lógica.
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor gimbras » Quarta Fev 08, 2006 0:46

Estão aí belas ideias nelugo.

PS: nelugo olha esses erros de Pt... errr... desculpa a observação..
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Kayn » Quarta Fev 08, 2006 10:18

ja agora, nao sei se isso ja ta feito, provavelmente sim, nao tive tempo pra testar, mas penso que seria boa ideia se só os outros podessem votar no meu post e nao eu mesmo. e ja agora, so 1 vote por user.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor nelugo » Quarta Fev 08, 2006 11:52

gimbras Escreveu:Estão aí belas ideias nelugo.

PS: nelugo olha esses erros de Pt... errr... desculpa a observação..

Hehe
Sorry, eu escrevo bastante à pressa mesmo, o pessoal merece melhor, vou retificar isso
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes