ajuda na utilização do "DivxToDvd "

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

ajuda na utilização do "DivxToDvd "

Mensagempor Heretic_ » Sábado Fev 04, 2006 19:27

o programa chama-se "DivxToDvd" ou "Convertxdvd" (é a mesma coisa) a nova versão já tem o 2º nome penso eu.
de qualquer maneira achei este programa genial no aspecto da simplicidade e qualidade do produto final , tanto em imagem como em som.
só tou com um problema: não consigo por as legendas. antes de fazer a conversão parece que tá tudo bem e no topico onde é para meter as legendas elas tão lá, mas depois de gravar o dvd e po-lo a ler no dvd da sala elas simplesmente não aparecem.
será preciso um formato propio das legendas para o dvd ou é alguma opção que me ta a escapar???
agradecia ajuda nesta situação...

cumprimentos
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 28, 2005 17:55

Mensagempor SilentWalker » Sábado Fev 04, 2006 19:58

boas
é preciso que as legendas tenham um certo tipo de formato, isto é que estejam standart.

abre-as e volta a grava-las com formato srt, em principio tudo fica bem, testa som com um pedaço de filem para nao perderes mt tempo

cumps
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor Heretic_ » Domingo Fev 05, 2006 18:28

SilentWalker Escreveu:boas
é preciso que as legendas tenham um certo tipo de formato, isto é que estejam standart.

abre-as e volta a grava-las com formato srt, em principio tudo fica bem, testa som com um pedaço de filem para nao perderes mt tempo

cumps

o som ta bacano e as legendas que uso para ver o filme em divx ja estavam em srt... logo na gravação elsa ficam em formato srt, penso eu :roll:

mais alguma ideia ?? :?
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SilentWalker » Segunda Fev 06, 2006 0:32

boas

nao necessariamente, tens de as gravavar novamente, e assim o programa ja as vai identificar se tiver o mm nome do filme, verifica isso.
so teras legendas se o programa as identificar automaticamente quando elas tiverem o mmnome do filme
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor edumqs » Terça Fev 07, 2006 21:28

boas eu sei kal é o problema. de facto tens k gravar as legendas em srt, mx o teu problema n é esse, até é bastant simples. Quando poes o dvd no teu leitor d sala tens que procurar uma tecla no comando pa activar as legendas pk por predefiniçao elas nao aparecem kando poes o dvd. é facil. quando convertia com esse programa tinha k o fazer sempre k punha um dvd :)
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 08, 2005 11:40

Mensagempor Heretic_ » Quinta Fev 09, 2006 0:43

eu também já tentei isso e não dá, nem sombra de legendas... :?
mas do leitor de sala não deve ser porque no pc também não aparecem legendas.
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor edumqs » Quinta Fev 09, 2006 13:20

por que n usas o aviXdvd para converter? s reparares o divxtodvd deixa um pekeno arrastamento ou msm pekeninos brakes ao longo d todo o filme, isso ja n acontece com o aviXdvd e talvez resolva o teu problema das legendas :P
edumqs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 08, 2005 11:40

Mensagempor Neo_RC » Quinta Fev 09, 2006 13:33

Heretic_ Escreveu:eu também já tentei isso e não dá, nem sombra de legendas... :?
mas do leitor de sala não deve ser porque no pc também não aparecem legendas.

Tou com o mesmo problema k tu... :?
O estranho é k já xeguei a converter na boa com legendas, mas agora népias :(
Tenho andado a pensar se não será da versão k tenho agora porque meti nova versão há pouco tempo...
Que versão tens? Eu tenho a 1.99.24.66

Não sei k raio se passa! :evil:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Heretic_ » Quinta Fev 09, 2006 22:05

quem sabe não seja um bug desta versão... a versão do meu é 1.99.11.28

de qualquer maneira vou tentar usar o aviXdvd... talvez não me dê problemas, apesar de achar que o filme convertido não ficava com má qualidade (claro que tb não era perfeito).

cumps e obrigado pelo feedback.
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Heretic_ » Sábado Fev 11, 2006 19:33

para quem tiver com problemas em conversões é so para dizer que agora tou a usar o WinAVIVideoConverter e também me parece um bom programa e simples de utilizar. só ainda não descobri como alterar o tamanho das legendas para o filme convertido ( se alguem souber que diga :roll: ) mas de resto é um programa ***** .

cumps
Heretic_
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante