Ecrã Azul - O Que Fazer?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor paulinho » Segunda Fev 06, 2006 14:35

em primeiro lugar deves ter instalado mal alguma coisa q corrumpeu ficheiros no disco, uma boa solução e iniciares pela linha de comandos, e fazer o seguinte comando: scandisk /all
depois de fazer o scandisk e de corrigir os erros, provavelmente, tens o problema resolvido, senao tenta lembrar-te de alguma coisa q tenhas instalado recentemente. em ultima opção, faz um backup dos teus dados importantes (para isso convém ter sempre uma partição no disco, quanto mais nao seja de 4 ou 5 gb) e formatas o teu disco.

quanto as drivers da tua motherboard, podes encontar sempre drivers no site do fabricante ou seja no site da Asus. fica bem, um abraço

P.S: qq coisa tens o meu email: ricardo15porto@msn.com
paulinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 06, 2006 11:18

Mensagempor junkie » Quinta Fev 09, 2006 0:04

já fiz um scandisk 2 vezes, já instalei o windows fix para reparar erros do windows e nada.tenho uma partição mas não queria nada formatar o disco.é que já o fiz á 1 mês atrás pois tb me aparecia o ecrã azul mas só qd jogav, agora é qd jogo e qd gravo cd´s e dvd´s.
junkie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 15:03

Mensagempor Mega » Quinta Fev 09, 2006 23:47

já me aconteceu outra vez... Depois desliguei o pc, (com o botão power)e apareceu-me 1 msg de erro na outpost... Tinha o emule ligado tambem. talvez seja o excesso de ligações que causa isto... Não sei...
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor wosyet » Quinta Fev 09, 2006 23:52

se calhar o melhor mesmo é experimentar um format c: ... não?
wosyet
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 22:17

Mensagempor junkie » Sexta Fev 10, 2006 0:46

depende do problema k tens no pc, eu segui os conselhos do paulinho em fazer um scandisk e deu algum resultado.já consigo gravar outra vez dvd´s e cd´s.
o resto vai se aguentando.tb não jogo mt.
só não percebo é pk é k o pc kd eu o ligo a 1ª vez ele passado 1minuto encrava, fica o system a 100% de utilização e depois
reeinicio e dá na boa.
se algué sober explicar, agradeço! :dunno:
junkie
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 19, 2005 15:03

Mensagempor Mega » Sexta Fev 10, 2006 1:27

junkie Escreveu:depende do problema k tens no pc, eu segui os conselhos do paulinho em fazer um scandisk e deu algum resultado.já consigo gravar outra vez dvd´s e cd´s.
o resto vai se aguentando.tb não jogo mt.
só não percebo é pk é k o pc kd eu o ligo a 1ª vez ele passado 1minuto encrava, fica o system a 100% de utilização e depois
reeinicio e dá na boa.
se algué sober explicar, agradeço! :dunno:

Eu faço tudo no pc! Só me aconteceu com a mula ligada... E só 2 ou 3 vezes... Acho de qq forma estranho pois nunca me tinha acontecido. E já me aconteceu nos 2 pc´s. Deve ser software.
Imagem
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes