realmente não e má ideia
mas aki vai um desvio a essa ideia: e se nós criássemos esses guias e enviássemos a responsáveis, não pelo fórum, mas pelo site, e, depois de avaliarem o conteúdo e o reorganizarem, se fosse necessário, o colocassem no site e nós escrevíamos as hiperligações para os guias?
isto por duas particulares razões:
1º - guias com imagens num fórum? imagens demasiado grandes, muita confusão. acreditem ke ja vi isso e não gostei. no site em si, ja têm os guias de compras por um determinado preço e reviews a diferentes produtos. a barra de escolha de "capítulos" so melhora a navegação e se querem um guia eu axo k esse é o melhor formato.
2º - se, por acaso, colocassem um ftp do fórum, que ao menos fosse moderado, ou seja, só os moderadores colocariam o que fosse necessário lá e nós mandavamos-lhes a eles. Se ja tanto ppl mete nos fórums tanto lixo com os seus próprios alojamentos, imagina o que fariam com alojamentos públicos.
Já agora, uma última coisa: scrat, não sei como funciona o alojamento deste site (tb n me dei a mta investigação) mas lembra-te que, como qualquer outro alojamento, decerto este tem um limite de espaço no servidor assim como um limíte de bandwith mensal, tudo isto dependendo de quanto se paga por mês. Ora, não sei bem os pormenores, mas o que é certo é que tantas pessoas a verem tantas vezes imagens que vêm do ftp do próprio site dá cabo da bandwith mensal. E o que acontece depois disso? Ou arrotas para ter mais algum bandwith (e n digo tu, mas os administradores) ou n há forum nem site pa ninguém. E isso é mau...