Internet Explorer " Não é possível apresentar a página

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Internet Explorer " Não é possível apresentar a página

Mensagempor J.M » Segunda Fev 13, 2006 1:06

Olá !
Será que alguém me pode explicar o porquê do meu Browser Internet Explorer 6, à uns tempos a esta parte nunca me abre uma página à primeira tentativa, ou seja, aparece-me sempre aquela página branca a dizer :

" Não é possível apresentar a página ! De momento, a página que procura não está disponível. O Web site poderá estar com problemas técnicos ou talvez seja necessário ajustar as definições do browser.

Já tentei tudo com o browser e com as definições, mas dá-me invariavelmente sempre o mesmo problema. Ou seja para abrir uma página tenho que clicar sempre no icon do browser "actualizar" ou refresh várias vezes para que ela abra.
Notei que isto me começou a acontecer depois que instalei a firewall ZoneAlarm, mas também já experimentei desactivá-la e o browser continua na mesma. Já limpei o registo, já fiz scan com o Norton, já fiz outros scans online, já corri o o Ad-Ware SE e o Spybot - Search & Destroy ambos actualizados e está tudo bem. Não percebo o que se está a passar.
Se alguem me puder ajudar , desde já os meus agradecimentos.
Obrigado
JM
J.M
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 29, 2005 0:48

Mensagempor bikemag » Terça Fev 14, 2006 16:29

Isso não é problema do IE.

Alguma coisa que foi instalada está a provocar isso. Mesmo que tenhas removido tudo ha sempre merdinhas que ficam escondidas no sistema ou no registo e que são muito dificeis de eliminar.

Ja reinstalaste o IE? (Depois de o teres removido completamente)

Tenta também fazer um System Restore, logicamente para uma data anterior à detecção do problema.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor J.M » Terça Fev 14, 2006 20:25

tks Bikemag pela resposta
J.M
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 29, 2005 0:48

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado: