Problema com leitor cd/dvd LG

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com leitor cd/dvd LG

Mensagempor FreddyKrueger » Domingo Fev 12, 2006 15:12

Tenho um leitor de cd/dvd da LG que me começou a dar problemas de leitura, neste momento são muito raros os cd´s ou dvd's que ele consegue ler, ouço-o a trabalhar mas é como se o disco estivesse riscado pois é um som repetitivo até que a luz se apaga e ao clicar (no win explorer) na drive respectiva pede-me para inserir o cd/dvd. Já limpei os dvd's mas o resultado é o mesmo.

Há alguma coisa que eu possa fazer para resolver esta situação?

Isto só começou depois de eu ter instalado uma 6600 gt, será que está a puxar mto da fonte alimentação? (fonte = enermax liberty 500W)

Obrigado
P5W DH | E6600 | 2xWD 250GB 16MB Raid 0
Corsair Dominator 6400 CL4 | X1950XT
Lian Li V2000Plus | Samsung 225BW
Scythe Infinity | Zalman VF900 | Seasonic 500W
FreddyKrueger
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 28, 2005 22:09

Mensagempor Morg » Terça Fev 14, 2006 12:01

Morg
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 11, 2006 22:36

Mensagempor Vtech » Terça Fev 14, 2006 12:17

Se quiseres ter um bocado de paciência, podes desmontar o leitor e limpar a lente, cuidadosamente com um cotonete seco, depois com alcool, voltas a montar, se der parabéns se não der já têns um bom motivo para comprar um novo, (que não seja LG). :wink:
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Re: Problema com leitor cd/dvd LG

Mensagempor Subversiveagent » Terça Fev 14, 2006 12:41

FreddyKrueger Escreveu:Tenho um leitor de cd/dvd da LG que me começou a dar problemas de leitura, neste momento são muito raros os cd´s ou dvd's que ele consegue ler, ouço-o a trabalhar mas é como se o disco estivesse riscado pois é um som repetitivo até que a luz se apaga e ao clicar (no win explorer) na drive respectiva pede-me para inserir o cd/dvd. Já limpei os dvd's mas o resultado é o mesmo.

Há alguma coisa que eu possa fazer para resolver esta situação?

Isto só começou depois de eu ter instalado uma 6600 gt, será que está a puxar mto da fonte alimentação? (fonte = enermax liberty 500W)

Obrigado

Mau contacto? Experimenta pendurar o disco e a drive num cabo e a placa gráfica noutro. Se tiveres 3 cabos distintos então é ouro sobre azul...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes